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Hospedagem Garanhuns

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Centro de Turismo e Lazer Sesc Garanhuns

Este Centro de Turismo e Lazer do Sesc é localizado no município de Garanhuns, situado no Agreste de Pernambuco, a pouco mais de 200 quilômetros do Recife. A cidade encontra-se na região montanhosa do Planalto da Borborema, sendo popularmente conhecida como a Suíça Pernambucana, por causa de seu clima ameno no verão e temperaturas baixas no inverno, atípico para o resto da região. Garanhuns também é conhecida como a Cidade das Flores ou Cidade da Garoa. A cidade tem como principais atrativos parques, praças e museus.

Conheça a estrutura do Hotel Sesc Garanhuns

  • 28 apartamentos standard, com frigobar, televisão, telefone, ar-condicionado e toalete
  • 18 apartamentos superiores, com frigobar, televisão, telefone, ar-condicionado e toalete
  • 55 apartamentos suítes Sete Colinas, com frigobar, televisão LCD, telefone, internet, ar-condicionado e toalete, dos quais 02 são adaptados para portadores de necessidades especiais.
  • Piscinas
  • Restaurante
  • Business Center com acesso a internet banda larga
  • Briquedoteca
  • Salão de Jogos e de Festa
  • Parque Infantil com madeira de reflorestamento
  • Loja de Souvenir
  • Academia
  • Centro de Convenções climatizado e equipado, com diversos espaços:
    • Auditório I (capacidade para até 270 pessoas);
    • Auditório II (capacidade para até 160 pessoas);
    • Salão de Festas (capacidade para até 100 pessoas);
    • Cine Vídeo (capacidade para até 50 pessoas).

Endereço

Rua Manoel Clemente, 161 – Centro – Garanhuns – PE
Fone: (87) 3762-8300
Fax: (87) 3761-0416
E-mail: ctlgaranhuns@sescpe.com.br
Gerente: Maria Genil de Melo

Reservas on-line

As reservas on-line só serão permitidas com antecedência mínima de 02 dias. No caso de ser necessário uma reserva antes desse prazo, favor entrar em contato direto com o hotel.

  • Fotos
  • Política de hospedagem individual
  • Política de hospedagem de grupos
  • Tarifário
  • Calendário de reserva
  • Pacotes de turismo
Foto: Acervo Sesc / Marcos Paes de AraúdoIMG_3595IMG_3592IMG_3590IMG_3585IMG_3582IMG_3579IMG_3577IMG_3572IMG_3552IMG_3537IMG_3532IMG_3530IMG_3527IMG_3559Acervo Sesc / MakerMídiaIMG_3451IMG_3798IMG_3303IMG_3434IMG_3423IMG_3385

POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM INDIVDUAL
CENTRO DE TURISMO E LAZER SESC GARANHUNS

1. PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

1.1. A reserva deverá ser solicitada através do preenchimento do formulário eletrônico no site www.sescpe.com.br;

1.2. Para efeito de reserva, deverão ser informados todos os dados solicitados no formulário de reserva disponível no site;

1.3. A solicitação de reservas para comerciários/dependentes será por duas temporadas;

1.4. As aberturas de temporadas de reservas terão atendimento exclusivo pelo site (www.sescpe.com.br), sempre a partir das 09h da manhã do primeiro dia útil do referido mês;

1.5. A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento integral . O envio do VOUCHER ocorrerá em até 48h da confirmação do pagamento;

1.6. O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

1.7. A reserva será garantida (confirmada) quando da completa quitação dos pagamentos pré-estabelecidos;

1.8. Não será dispensada a apresentação da Carteira Sesc atualizada (NO PRAZO DE VALIDADE) no momento da reserva e da hospedagem. Caso os dados não correspondam ao informado, será cobrada a diferença tarifária;

1.9. Não realizamos sob hipótese nenhuma reservas por telefone e fax.

1.10. Para períodos de alta temporada, será concedido no máximo 2 (dois) apartamentos ao comerciário titular que deverá efetuar a solicitação de reserva, podendo ser utilizado para seus dependentes, ou Público em Geral, desde que o mesmo esteja inserido como hóspede;

1.11. Para períodos de alta temporada não será permitido, remarcação ou alteração de titularidade da reserva. Neste caso, procederemos com o reembolso, de acordo com as cláusulas de cancelamento.

1.12. O cálculo do valor a pagar, irá considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e arrumação solicitada;

1.13. Alta temporada compreende os meses  de junho, julho, novembro, dezembro, feriados e festividades da localidade. Nestes períodos, as reservas deverão ter o mínimo de 3 diárias;

1.14. Baixa temporada compreende os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro e outubro. Aos finais de semana, as reservas deverão ter o mínimo de 2 diárias;

1.15. Atendimento prioritário aos comerciários e seus dependentes;

1.16. Base tarifária para crianças (CHD):

– Crianças (CHD FREE) de 0 a 6 anos completos não pagam diárias;

– Crianças (CHD PAGANTE) de 07 a 12 anos pagarão diárias, conforme tarifário vigente, disponível no site.

1.17. Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento comunicante.  No ato do check in deve ser apresentado documento oficial (Certidão de Nascimento, identidade ou autorização do juizado da infância e da juventude para hospedagem de menores de 18  anos);

1.18. Para cálculo do valor a ser pago, será considerada o número de adultos (ADT) pagantes na UH. Exemplos:

– 01 apartamento com 01 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento SINGLE + 02 CHD;

– 01 apartamento com 02 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento DUPLO + 02 CHD;

1.19. Pacotes Especiais, por se tratar de projetos diferenciados, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);

1.20. O acesso a visitantes só será permitido mediante aquisição dos serviços de Day Use. Os valores serão aplicados de acordo à condição individual da categoria que o visitante se enquadre. Estarão inclusos neste serviço o almoço e acesso as dependências do hotel das 10h às 16h;

1.21. O consumo durante o serviço para cliente Day Use se dará mediante uso de cartão de consumo, podendo ser feito pagamento no check out, através de cartão de crédito (VISA, MASTERCARD e HIPERCARD), débito ou dinheiro. Será disponibilizado 01 (um cartão de consumo individual por pessoa);

1.22. Não será permitido Day Use em períodos de alta temporada;

1.23. O Early Check In iniciará às 05h 00 e inclui o café da manhã, para isto, será cobrado 50% do valor da diária. Nos casos de Late Check Out, se cobrará 50% do valor da diária, e hóspede poderá permanecer no hotel até às 16h00, mediante disponibilidade.

2. PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

2.1. O prazo para pagamento da reserva será em até 2 dias (48 horas) da efetuação da reserva;

2.2. Para efeito de reserva, deverá ser garantido pagamento integral de 100% que poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros através dos cartões de crédito VISA, MASTERCARD e HIPERCARD ou pago em cartão de débito;

2.3. As despesas de consumo poderão ser pagas em dinheiro ou cartão de débito ou crédito com as bandeiras VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;

2.4. Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art.315 do Código Civil Brasileiro;

2.5. Todo consumo e serviço utilizado durante estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

2.6. Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem.

3. PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

3.1. Cancelamentos de reservas individuais poderão ocorrer a qualquer tempo, desde que comunicado formalmente através de e-mail antes do check in. Serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão de crédito / débito, no percentual de 5%.

3.2. O valor pago poderá ser mantido integral como crédito para utilização em um novo período através de recebimento de “Carta de Crédito”, desde que comunicado formalmente no prazo de 72 horas antes do check-in. Este crédito terá validade de 01 ano, para gastos com diárias e consumos no hotel, desde que esteja gozando de hospedagem. Direito de uso pessoal, podendo ser transferido através de carta de próprio punho e apresentação de documento oficial com foto do titular.

3.3. O cliente que não utilizar o crédito, no período de 01 ano,  perderá o direito ao referido valor;

3.4. Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo:

3.4.1. 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.2. 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.3. 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.4. 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.

3.5 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos  25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;

3.6 Em casos de doença, mediante apresentação do atestado médico que comprove a impossibilidade de deslocamento, será reembolsado conforme as regras acima descritas no item 3.1;

3.7 Em casos de No Show, a reserva será mantida até às 20h do dia do check in, e para efeito de reembolso serão aplicados os percentuais acima informados;

3.8 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário, será através de depósito na conta corrente do titular da reserva, conforme regras acima descritas;

4 PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;

4.2 Diárias com Pensão Simples (pernoite com café da manhã) ou Meia Pensão (pernoite com café da manhã e jantar) a partir de 01/01/2020 para o CTL Sesc Garanhuns;

4.3 Diárias com início às 14h (check in) e término às 12h (check out);

4.4 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;

4.5 Não cobramos taxa de serviço;

4.6 A hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude é proibida conforme Art. 5º da Lei nº. 8511 de 20 de abril de 2006. De acordo com legislação vigente, é exigido ao responsável pela hospedagem do menor de idade, a apresentação da certidão de nascimento no ato de check in;

4.7 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel;

4.8 O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Carteira Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;

4.9  Todo consumo e serviço utilizado durante estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

4.10 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento da despesa lançada;

4.11 A piscina funciona diariamente das 09h às 17h. Toalhas para piscina deverão ser solicitadas ao funcionário do setor;

4.12 Programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado. A divulgação será em murais e na Recepção do hotel;

4.13 Conforme Lei n°. 12546 de 14/12/2011, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado;

4.14 Visitas de hóspedes serão permitidas nas áreas sociais, mediante anuência da Recepção;

4.15 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências, salvo nos casos previstos em lei;

4.16 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;

4.17 Será cobrada a taxa de rolha no valor de R$ 10,00 por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;

4.18 Os ‘Achados & Perdidos’ serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;

4.19 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;

4.20 A lanchonete funciona diariamente de 08h às 00h;

4.21 Para o serviço de Lavanderia, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;

4.22 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;

4.23 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias;

4.24 Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM DE GRUPOS
CENTRO DE TURISMO E LAZER SESC GARANHUNS

1 PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

1.1.1 O Sesc Pernambuco considera grupos aqueles com 30 ou mais integrantes. Para tais, serão concedidos 10% de desconto sob o tarifário praticado e 01 apartamento DUPLO FREE;

1.1.2 Para grupos que solicitarem suas reservas na baixa temporada, de Domingo a Quinta-feira, exceto feriados e pacotes, serão concedidos 20% de desconto sob o tarifário praticado e 01 apartamento DUPLO FREE;

1.2 A reserva deverá ser solicitada com a antecedência máxima de 06 meses para o e-mail grupos@sescpe.com.br, contendo hotel de interesse, período e quantidade de pessoas;

1.3 Após a efetivação do bloqueio, o solicitante terá um prazo de 72h para aceitar os termos do orçamento através do preenchimento da Ficha Cadastral, que deverá ser devolvida assinada;

1.4 Grupos do Turismo Social de outros Regionais, que desejarem faturamento, terão prazo de 10 dias para confirmar a reserva com envio de ofício de sua Direção Regional;

1.5 O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

1.6 A reserva será garantida (confirmada) quando ocorrer à quitação dos pagamentos pré-estabelecidos parcelados ou não;

1.7 Os grupos deverão encaminhar Rooming List com 10 dias de antecedência do check in;

1.8 Para cálculo do valor a pagar, considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e arrumação solicitada;

1.9 Para obter direito à tarifa de comerciário será necessário o envio de cópia atualizada e dentro da validade da carteira Sesc;

1.10 Não bloqueamos grupos em alta temporada, que compreende os meses de junho, julho, novembro, dezembro e feriados prolongados;

1.11 Baixa temporada compreende os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro e outubro;

1.12 Atendimento prioritário a comerciários e seus dependentes;

1.13 Base tarifária para crianças (CHD):

– Crianças (CHD FREE) de 0 a 6 anos completos não pagam diárias;

– Crianças (CHD PAGANTE) de 07 a 12 anos pagarão diárias, conforme tarifário vigente, disponível no site.

1.14 Para cálculo do valor a ser pago, será considerada o número de adultos (ADT) pagantes na UH: Exemplos:

01 apartamento com 01 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento SINGLE + 02 CHD;

01 apartamento com 02 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento DUPLO + 02 CHD.

1.15 Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento comunicante;

1.16 Pacotes Especiais, por se tratar de projetos diferenciados, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);

1.17 Em reservas de grupo, não serão concedidos Early Check In. Havendo necessidade, será possível o Late Check Out, cobrando 50% do valor da diária com saída até às 14h00 mediante disponibilidade;

2 PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

2.1 Para os grupos deverão ser garantido pagamento antecipado de 100% dos itens solicitados na reserva, podendo ser parcelado este pagamento em até duas vezes, com a primeira parcela de 50%, com vencimento em até 30 dias da solicitação da reserva e o saldo deverá ser quitado com até 30 dias de antecedência da hospedagem;

2.2 Não serão aceitos pagamentos individuais para reservas de grupo;

2.3 O pagamento do valor da hospedagem somente poderá ser pago em cartão de crédito, quando se tratar de cartão corporativo ou do responsável da reserva;

2.4 Todo consumo e serviços utilizados durante estada dos hóspedes serão lançados na conta do hóspede por meio de cartão de consumo e/ou comanda e quitadas no momento do check out;

2.5 As despesas de consumo, que serão pagas individualmente, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito nos cartões com bandeiras VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;

2.6 Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do Código Civil Brasileiro;

3 PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

3.1 Cancelamentos de reservas de grupos, ocorridos após pagamento da primeira parcela e com mais de 15 dias de antecedência do período solicitado, será reembolsado 100% do valor pago.

3.2 Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo:

3.2.1 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de         cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.2 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.3 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.4 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.

3.3 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;

3.4 Grupos provenientes do Turismo Social de outros Regionais do Sesc que optarem por pagamento faturado, terão até 30 dias antes do check in para confirmar a reserva. Caso o cancelamento ocorra com menos de 30 dias do check in, o respectivo Regional arcará com o No Show (1ª diária) dos apartamentos bloqueados;

3.5 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário, será através de depósito na conta corrente do titular da reserva, conforme regras acima descritas;

4 PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;

4.2 Diárias com Pensão Simples (pernoite com café da manhã) ou Meia Pensão (pernoite com café da manhã e jantar) a partir de 01/01/2020 para o CTL Sesc Garanhuns;

4.3 Diárias com início às 14h (check in) e término às 12h (check out);

4.4 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;

4.5 Não cobramos taxa de serviço;

4.6 A hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude é proibida conforme Art. 5º da Lei nº. 8511 de 20 de abril de 2006. De acordo com legislação vigente, é exigido ao responsável pela hospedagem do menor de idade, a apresentação da certidão de nascimento no ato de check in;

4.7 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel;

4.8 O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Carteira Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;

4.9 Todo consumo e serviço utilizado durante estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

4.10 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento da despesa lançada;

4.11 A piscina funciona diariamente das 09h às 17h. Toalhas para piscina deverão ser solicitadas ao funcionário do setor;

4.12 Programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado. A divulgação será em murais e na Recepção do hotel;

4.13 Conforme Lei n°. 12546 de 14/12/2011, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado;

4.14 Visitas de hóspedes serão permitidas nas áreas sociais, mediante anuência da Recepção;

4.15 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências, salvo nos casos previstos em lei;

4.16 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;

4.17 Será cobrada a taxa de rolha no valor de R$ 10,00 por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;

4.18 Os ‘Achados & Perdidos’ serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;

4.19 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;

4.20 A lanchonete funciona diariamente de 08h às 00h;

4.21 Para o serviço de Lavanderia, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;

4.22 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;

4.23 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias;

4.24 Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

TARIFÁRIO – 2020
HOSPEDAGEM COM CAFÉ DA MANHÃ

BLOCO STANDARD

Apartamentos simples com ar condicionado

Tarifas com café da manhã incluso.

 

Apartamento

COMERCIÁRIOPÚBLICO EM GERAL
BAIXAALTABAIXAALTA
Single62,0079,00118,00148,00
Duplo109,00134,00198,00248,00
Triplo152,00190,00282,00352,00
Criança26,0045,0059,0074,00
BLOCO SUPERIOR

Apartamentos com ar condicionado

 

Apartamento

COMERCIÁRIOPÚBLICO EM GERAL
BAIXAALTABAIXAALTA
Single83,00104,00158,00198,00
Duplo146,00182,00268,00336,00
Triplo206,00257,00382,00488,00
Quádruplo267,00334,00484,00606,00
Quíntuplo330,00415,00574,00718,00
Criança37,0046,0079,00100,00
BLOCO SETE COLINAS

Suítes com ar condicionado

 

Apartamento

COMERCIÁRIOPÚBLICO EM GERAL
BAIXAALTABAIXAALTA
Single Dif.85,00107,00160,00202,00
Single97,00122,00190,00238,00
Duplo170,00208,00324,00406,00
Triplo240,00301,00460,00576,00
Quádruplo313,00392,00582,00728,00
Criança41,0053,0095,00120,00

 

TARIFÁRIO – 2020
HOSPEDAGEM COM MEIA PENSÃO (CAFÉ E JANTAR)

BLOCO STANDARD

Apartamentos simples com ar condicionado

Tarifas com café da manhã e jantar inclusos.

 

Apartamento

COMERCIÁRIOPÚBLICO EM GERAL
BAIXAALTABAIXAALTA
Single73,0090,00140,00170,00
Duplo131,00156,00242,00292,00
Triplo185,00223,00348,00418,00
Criança37,0056,0070,0085,00
BLOCO SUPERIOR

Apartamentos com ar condicionado

 

Apartamento

COMERCIÁRIOPÚBLICO EM GERAL
BAIXAALTABAIXAALTA
Single94,00115,00180,00220,00
Duplo168,00204,00312,00380,00
Triplo239,00290,00448,00554,00
Quádruplo311,00378,00572,00694,00
Quíntuplo385,00470,00684,00828,00
Criança47,0058,0090,00110,00
BLOCO SETE COLINAS

Suítes com ar condicionado

 

Apartamento

COMERCIÁRIOPÚBLICO EM GERAL
BAIXAALTABAIXAALTA
Single Dif.96,00118,00182,00224,00
Single108,00133,00212,00260,00
Duplo192,00230,00368,00450,00
Triplo273,00334,00526,00642,00
Quádruplo357,00436,00670,00816,00
Criança48,0059,0091,00112,00
A reserva online poderá ser realizada conforme quadro informativo abaixo e estará disponível a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília).

Abertura de temporadas 2020

Abertura de temporadas 2019

Temporada 2020Abertura das Reservas para Comerciários
Baixa temporada:
Janeiro, fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro e outubro.
Disponível para RESERVA desde,
01/11/2019
Alta Temporada:
Junho, Julho, Novembro, Dezembro e feriados.
01/04/2020

(05/05/2020 para o público em geral)

Pacotes:
Natal 202004/08/2020

(09/09/2020 para o público em geral)

Réveillon 2021
Alta TemporadaData para SolicitaçãoBaixa TemporadaData para Solicitação
Semana Santa01/10/2018janeiro, fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro e outubroDISPONÍVEL PARA RESERVA

26/11/2018

São João
Julho01/04/2019
Feriado Proclamação da República01/08/2019

Abertura de temporadas 2021

Temporada 2021Abertura das Reservas para Comerciários
Alta Temporada:
Junho, Julho, Novembro, Dezembro e feriados.
28/10/2020

(28/11/2020 para o público em geral)

Baixa temporada:
Janeiro, fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro e outubro.
Pacotes:
Carnaval28/10/2020

(28/11/2020 para o público em geral)

Semana Santa
São João
Natal
Reveillon

PACOTE NATAL 2020

Confira os valores e detalhes do pacote

PACOTE REVEILLON 2020/2021

Confira os valores e detalhes do pacote

CARNAVAL 2021

Confira os valores e detalhes do pacote

SEMANA SANTA 2021

Confira os valores e detalhes do pacote

Sesc

Sesc | Serviço Social do Comércio
Departamento Regional em Pernambuco

Casa do Comércio/Edifício Josias Albuquerque
Av. Visconde Suassuna, nº 265, Santo Amaro, Recife – PE
CEP: 50050-540
Fone: (81) 3216-1616
CNPJ: 03.482.931/0001-61

O Serviço Social do Comércio é uma entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo que tem como missão proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos seus trabalhadores e familiares. Mas a atuação do Sesc vai além, beneficiando, através dos programas em Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência, a população em geral, inclusive as de periferia e municípios do Interior do país. Desta forma, o Sesc contribui para a construção da cidadania e do bem-estar social.
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