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Hospedagem Guadalupe

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Centro de Turismo e Lazer Sesc Guadalupe

O primeiro hotel do Sesc Pernambuco no litoral do estado está localizado na Praia de Guadalupe, no município de Sirinhaém, a 76km do Recife, e a cerca de 40 km das praias consagradas como Carneiros e Porto de Galinhas. Ocupa 10,7 hectares, sendo 5  hectares destinados à preservação do mangue e da mata, com a implantação do Centro de Educação Ambiental, o primeiro do Nordeste voltado para fins educativos e fomentando conhecimento sobre a natureza da região. 

 

Conheça a estrutura do Hotel Sesc Guadalupe

  • 134 apartamentos com varanda
  • Piscinas adulto e infantil
  • Bar molhado
  • Restaurante, bares e lanchonete
  • Adega
  • Loja Espaço Pernambuco
  • Sala de leitura
  • 2 Salões de Jogos
  • Playground com madeira de reflorestamento
  • Brinquedoteca
  • Vôlei e futebol de areia
  • Espaço Fitness
  • Sala de Cinema
  • Salão multiuso para 200 pessoas
  • Galeria de Exposição
  • Centro de Convenções
    Auditório (412 lugares)
    4 salas de apoio (totalizando 210 lugares)
  • Estacionamento (180 vagas)
  • Espaço de Educação Ambiental
  • Horta Orgânica
  • Trilhas ecológicas

Endereço

Lote 1, quadra 174 – Projeto Aver-o-mar Distrito, Sirinhaém – PE
Fone: (81) 3787-8500
E-mail: reservas.guadalupe@sescpe.com.br
Gerente: Filipe Queiroga

Reservas on-line

As reservas on-line só serão permitidas com antecedência mínima de 02 dias.
No caso de ser necessário uma reserva antes desse prazo, favor entrar em contato direto com o hotel.

  • Fotos
  • Política de hospedagem individual
  • Política de hospedagem de grupos
  • Tarifário
  • Calendário de reserva
  • Pacotes de turismo
Hotel vista marSesc GUADALUPE - AGO22piscina Sesc GuadalupeIMG_1046IMG_1070Sesc GUADALUPE - AGO22IMG_1004QuartoGuadalupe-Bwc-02Guadalupe-Bwc-01auditório Sesc GuadalupeIMG_1066IMG_1170IMG_1173IMG_0983IMG_1032trilha ecológicamanguePasseio MarisqueirasPraia

POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM INDIVIDUAL
CENTRO DE TURISMO E LAZER SESC GUADALUPE

 1 PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

1.1. A reserva deverá ser solicitada através do preenchimento do formulário eletrônico no site www.sescpe.com.br;

1.2. Para efeito de reserva, deverão ser informados todos os dados solicitados no formulário de reserva disponível no site;

Durante a reserva online, somente será permitido incluir hóspedes da mesma categoria em um mesmo apartamento. Para incluir hóspedes de categorias diferentes em um mesmo apartamento, deve-se entrar em contato com o setor de reservas: reservas.guadalupe@sescpe.com.br.

Exemplo:

HÓSPEDES NO APARTAMENTO AÇÃO NECESSÁRIA
3 COMERCIÁRIOS Reserva feita pelo site de reservas.
2 COMERCIÁRIOS E 1 PÚBLICO GERAL Reserva feita via e-mail: reservas.guadalupe@sescpe.com.br

 

No e-mail de solicitação de reservas, deve-se informar o período da reserva, nome completo dos hóspedes e suas categorias (comerciário, público geral…), junto ao CPF e a data de nascimento.

1.4. As aberturas de temporadas de reservas terão atendimento exclusivo pelo site (www.sescpe.com.br), sempre a partir das 09h da manhã do primeiro dia útil do referido mês;

1.5. A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento integral. O envio da confirmação da reserva ocorrerá em até 48h da confirmação do pagamento;

1.6. O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

1.7. A reserva será garantida (confirmada) quando da completa quitação dos pagamentos pré-estabelecidos;

1.8. Não será dispensada a apresentação da Credencial Sesc atualizada (NO PRAZO DE VALIDADE) no momento da reserva e da hospedagem. Caso os dados não correspondam ao informado, será cobrada a diferença tarifária;

1.9. Não realizamos sob hipótese nenhuma reserva por telefone ou fax.

1.10. Para períodos de alta temporada, será concedido no máximo 2 (dois) apartamentos ao comerciário titular que deverá efetuar a solicitação de reserva, podendo ser utilizado para seus dependentes, ou Público em Geral, desde que o mesmo esteja inserido como hóspede;

1.11. Para períodos de alta temporada não será permitido remarcação ou alteração de titularidade da reserva. Neste caso, procederemos com o reembolso, de acordo com as cláusulas de cancelamento.

1.12. O cálculo do valor a pagar irá considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e o número de hóspedes; assim, durante a reserva online, pede-se incluir apenas hóspedes da mesma categoria em um mesmo apartamento. Para incluir hóspedes de categorias diferentes em um mesmo apartamento, deve-se entrar em contato com o setor de reservas: reservas.guadalupe@sescpe.com.br.

1.13. A alta temporada compreende os meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro, feriados e festividades da localidade. Nestes períodos, as reservas deverão ter o mínimo de 3 diárias;

Aos finais de semana, as reservas deverão ter o mínimo de 2 diárias;

1.15. Atendimento prioritário aos comerciários e seus dependentes;

1.16. Base tarifária para crianças (CHD):

– Crianças (CHD FREE) de 0 a 6 anos completos não pagam diárias;

– Crianças (CHD PAGANTE) de 07 a 12 anos pagarão diárias, conforme tarifário vigente, disponível no site.

1.17. Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento conjugado.

1.18. Para cálculo do valor a ser pago, será considerada o número de adultos (ADT) pagantes na UH. Exemplos:

– 01 apartamento com 01 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento SINGLE + 02 CHD;

– 01 apartamento com 02 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento DUPLO + 02 CHD;

1.19. Os Pacotes Especiais, por se tratar de projetos diferenciados, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);

1.20. O acesso a visitantes só será permitido mediante aquisição dos serviços de Day Use. Os valores serão aplicados de acordo à condição individual da categoria que o visitante se enquadre. Estarão inclusos neste serviço o almoço e acesso às áreas de lazer do hotel das 9h às 16h;

1.21. O consumo durante o serviço para cliente Day Use se dará mediante uso de cartão de consumo, podendo ser feito pagamento no check out, através de cartão de crédito, débito ou dinheiro. Será disponibilizado 01 (um cartão de consumo individual por pessoa);

1.22. Não será permitido Day Use em períodos de alta temporada;

1.23. O Early Check In iniciará às 05h00 e inclui o café da manhã, para isto, será cobrado 50% do valor da diária. Nos casos de Late Check Out, se cobrará 50% do valor da diária, e o hóspede poderá permanecer no hotel até às 16h00, mediante disponibilidade. Em ambas as hipóteses, recomenda-se ao hóspede informar a necessidade ao hotel com antecedência.

2 PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

2.1. O prazo para pagamento da reserva será em até 2 dias (48 horas) da efetuação da reserva;

2.2. Para efeito de reserva, deverá ser garantido pagamento integral de 100% que poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros através dos cartões de débito ou crédito;

2.3. As despesas de consumo no hotel poderão ser pagas em dinheiro, PIX, ou cartão de débito ou crédito;

2.4. Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do Código Civil Brasileiro;

2.5. Todo consumo e serviço utilizado durante a estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

2.6. Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem.

3 PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

3.1. Cancelamentos de reservas individuais poderão ocorrer a qualquer tempo, desde que comunicado formalmente através de e-mail antes do check in. Serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão de crédito / débito, no percentual de 5%.

3.2. O valor pago poderá ser mantido integral como crédito para utilização em um novo período através de recebimento de “Carta de Crédito”, desde que comunicado formalmente no prazo de 72 horas antes do check-in. Este crédito terá validade de 01 ano, para gastos com diárias e consumos no hotel, desde que esteja gozando de hospedagem. Direito de uso pessoal, podendo ser transferido através de carta de próprio punho e apresentação de documento oficial com foto do titular.

3.3. O cliente que não utilizar o crédito, no período de 01 ano, perderá o direito ao referido valor;

3.4. Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo:

3.4.1. 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.2. 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.3. 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.4. 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.

3.5 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;

3.6 Em casos de doença, mediante apresentação do atestado médico que comprove a impossibilidade de deslocamento, será reembolsado conforme as regras acima descritas no item 3.1;

3.7 Em casos de No Show, a reserva será mantida até às 20h do dia do check in, e para efeito de reembolso serão aplicados os percentuais acima informados;

3.8 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário, será através de depósito na conta corrente do titular da reserva, conforme regras acima descritas;

4 PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

 4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;

4.2 Diárias com Pensão Simples (pernoite com café da manhã) ou Meia Pensão (pernoite com café da manhã e jantar);

4.3 Diárias com início às 14h (check in) e término às 12h (check out);

4.4 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;

4.5 Não cobramos taxa de serviço;

4.6 Conforme a Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990, apenas será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos quando acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas do seu responsável, será necessário apresentar no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.

Independente das circunstâncias, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no ato do check-in, documento oficial de identificação (Certidão de Nascimento ou Identidade).

4.7 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel, salvo em casos previstos por lei ;

4.8 O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Credencial Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;

4.9 Todo consumo e serviço utilizado durante a estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

4.10 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicada imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento da despesa lançada;

4.12 A programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado; a divulgação será em murais e na Recepção do hotel;

4.13 Conforme Lei N° 9.294 de 15 de julho de 1996, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado;

4.14 Visitas de hóspedes serão permitidas no lobby do hotel, mediante anuência da Recepção;

4.15 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências do hotel, salvo nos casos previstos em lei;

4.16 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;

4.17 Será cobrada a taxa de rolha por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;

4.18 Os ‘Achados e Perdidos’ serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;

4.19 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;

4.21 Para o serviço de Lavanderia, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;

4.22 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;

4.23 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias;

Não será permitido fumar nos apartamentos do hotel. Caso o fato seja identificado, será cobrada uma taxa para limpeza do ambiente no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

4.24 Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

5 USO DOS DADOS PESSOAIS

5.1 O Sesc tratará os dados do(a) hóspede e de seus dependentes, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709/2018, pelo período de vigência deste contrato, bem como, pelo período adicional, referente as obrigações legais, prevenção a possíveis causas judiciais e para casos de legítimo interesse do Sesc PE. O (A) hóspede poderá obter mais informações sobre como o Sesc PE trata seus dados pessoais em sua Política de Privacidade disponível no site www.sescpe.org.br/política-de-privacidade/ e, caso o (a) hóspede tenha alguma solicitação ou alguma reclamação sobre privacidade e proteção de dados pessoais poderá enviar a sua reclamação por meio do site: www.sescpe.org.br/ouvidoria.

 6 USO DE IMAGEM

6.1 Pelo presente instrumento, o Sesc fica plenamente autorizado e capacitado a registrar a imagem e/ou voz do (a) hóspede, captadas durante a vigência deste contrato para fins de utilização em obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas pelo Sesc, que se destinarão a toda e qualquer forma de comunicação audiovisual e impressa.

6.2 O Sesc poderá utilizar-se da imagem do(a) hóspede para fins de divulgação das atividades, podendo reproduzi-la e/ou divulgá-la pelos diversos meios de comunicação à disposição do Serviço Social do Comércio, sem qualquer retribuição pecuniária em favor do (a) hóspede.

6.3 A presente autorização é concedida em caráter gratuito, não cabendo ao (a) hóspede, qualquer pagamento, remuneração ou compensação, a qualquer tempo e título.

6.4 A presente autorização de uso de imagem e/ou voz estará vigente pelo prazo de até 24 meses após o término da vigência da hospedagem.

6.5 As obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas durante o prazo indicado no parágrafo segundo, estarão sob a proteção de propriedade autoral, conforme estabelecido pela Lei nº 9.610/98.

6.6 É facultado ao hóspede solicitar a remoção do material digital veiculado com sua imagem individualizada (foto de perfil, individual, etc.) e o impedimento do uso em meio físico para novas utilizações após seu pedido expresso de não utilização do material em questão.

POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM DE GRUPOS
CENTRO DE TURISMO E LAZER SESC GUADALUPE

1 PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

1.1.1 O Sesc Pernambuco considera grupos aqueles com 30 ou mais integrantes. Para tais, serão concedidos 10% de desconto sob o tarifário praticado e 01 apartamento DUPLO FREE;

1.1.2 Para grupos que solicitarem suas reservas na baixa temporada, de Domingo a Quinta-feira, exceto feriados e pacotes, serão concedidos 20% de desconto sob o tarifário praticado e 01 apartamento DUPLO FREE;

1.2 A reserva deverá ser solicitada com a antecedência máxima de 06 meses para o e-mail grupos@sescpe.com.br, contendo hotel de interesse, período e quantidade de pessoas;

1.3 Após a efetivação do bloqueio, o solicitante terá um prazo de 72h para aceitar os termos do orçamento através do preenchimento da Ficha Cadastral, que deverá ser devolvida assinada;

1.4 Grupos do Turismo Social de outros Regionais, que desejarem faturamento, terão prazo de 10 dias para confirmar a reserva com envio de ofício de sua Direção Regional;

1.5 O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

1.6 A reserva será garantida (confirmada) quando ocorrer à quitação dos pagamentos pré-estabelecidos parcelados ou não;

1.7 Os grupos deverão encaminhar Rooming List com, no mínimo, 10 dias de antecedência do check in;

1.8 Para cálculo do valor a pagar, considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e o número de hóspedes;

1.9 Para obter direito à tarifa de comerciário será necessário o envio de cópia atualizada e dentro da validade da carteira Sesc;

1.10 Não bloqueamos grupos em alta temporada, que compreende os meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro e feriados prolongados;

1.11 Baixa temporada compreende os meses de março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro;

1.12 Atendimento prioritário a comerciários e seus dependentes;

1.13 Base tarifária para crianças (CHD):

– Crianças (CHD FREE) de 0 a 6 anos completos não pagam diárias;

– Crianças (CHD PAGANTE) de 07 a 12 anos pagarão diárias, conforme tarifário vigente, disponível no site.

1.14 Para cálculo do valor a ser pago, será considerada o número de adultos (ADT) pagantes na UH: Exemplos:

01 apartamento com 01 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento SINGLE + 02 CHD;

01 apartamento com 02 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento DUPLO + 02 CHD.

1.15 Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento conjugado;

1.16 Os Pacotes Especiais, por se tratar de projetos diferenciados, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);

1.17 Em reservas de grupo, não serão concedidos Early Check In. Havendo necessidade, será possível o Late Check Out, cobrando 50% do valor da diária com saída até às 14h00 mediante disponibilidade;

2 PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

2.1 Para os grupos, deverá ser garantido pagamento antecipado de 100% dos itens solicitados na reserva, podendo ser parcelado este pagamento em até duas vezes, com a primeira parcela de 50%, com vencimento em até 30 dias da solicitação da reserva e o saldo deverá ser quitado com até 30 dias de antecedência da hospedagem;

2.2 Não serão aceitos pagamentos individuais para reservas de grupo;

2.3 O pagamento do valor da hospedagem somente poderá ser pago em cartão de crédito, quando se tratar de cartão corporativo ou do responsável da reserva;

2.4 Todo consumo e serviços utilizados durante estada dos hóspedes serão lançados na conta do hóspede por meio de cartão de consumo e/ou comanda e quitadas no momento do check out;

2.5 As despesas de consumo no hotel, que serão pagas individualmente, poderão ser pagas em dinheiro, PIX, ou cartão de débito ou crédito;

2.6 Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do Código Civil Brasileiro;

3 PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

3.1 Cancelamentos de reservas de grupos, ocorridos após pagamento da primeira parcela e com mais de 15 dias de antecedência do período solicitado, será reembolsado 100% do valor pago.

3.2 Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo:

3.2.1 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.2 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.3 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.4 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.

3.3 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;

3.4 Grupos provenientes do Turismo Social de outros Regionais do Sesc que optarem por pagamento faturado, terão até 30 dias antes do check in para confirmar a reserva. Caso o cancelamento ocorra com menos de 30 dias do check in, o respectivo Regional arcará com o No Show (1ª diária) dos apartamentos bloqueados;

3.5 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário, será através de depósito na conta corrente do titular da reserva, conforme regras acima descritas;

4 PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;

4.2 Diárias com Pensão Simples (pernoite com café da manhã) ou Meia Pensão (pernoite com café da manhã e jantar);

4.3 Diárias com início às 14h (check in) e término às 12h (check out);

4.4 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;

4.5 Não cobramos taxa de serviço;

4.6 Conforme a Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990, apenas será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos quando acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas do seu responsável, será necessário apresentar no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.

Independente das circunstâncias, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no ato do check-in, documento oficial de identificação (Certidão de Nascimento ou Identidade).

4.7 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel, salvo em casos previstos por lei;

4.8 O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Credencial Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;

4.9 Todo consumo e serviço utilizado durante a estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

4.10 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicada imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento da despesa lançada;

4.12 A programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado; a divulgação será em murais e na Recepção do hotel;

4.13 Conforme Lei N° 9.294 de 15 de julho de 1996, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado;

4.14 Visitas de hóspedes serão permitidas no lobby do hotel, mediante anuência da Recepção;

4.15 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências do hotel, salvo nos casos previstos em lei;

4.16 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;

4.17 Será cobrada a taxa de rolha por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;

4.18 Os ‘Achados e Perdidos’ serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;

4.19 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;

4.21 Para o serviço de Lavanderia, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;

4.22 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;

4.23 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias;

Não será permitido fumar nos apartamentos do hotel. Caso o fato seja identificado, será cobrada uma taxa para limpeza do ambiente no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

4.24 Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

5 USO DOS DADOS PESSOAIS

5.1 O Sesc tratará os dados do(a) hóspede e de seus dependentes, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709/2018, pelo período de vigência deste contrato, bem como, pelo período adicional, referente as obrigações legais, prevenção a possíveis causas judiciais e para casos de legítimo interesse do Sesc PE. O (A) hóspede poderá obter mais informações sobre como o Sesc PE trata seus dados pessoais em sua Política de Privacidade disponível no site www.sescpe.org.br/política-de-privacidade/ e, caso o (a) hóspede tenha alguma solicitação ou alguma reclamação sobre privacidade e proteção de dados pessoais poderá enviar a sua reclamação por meio do site: www.sescpe.org.br/ouvidoria.

6 USO DE IMAGEM

6.1 Pelo presente instrumento, o Sesc fica plenamente autorizado e capacitado a registrar a imagem e/ou voz do (a) hóspede, captadas durante a vigência deste contrato para fins de utilização em obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas pelo Sesc, que se destinarão a toda e qualquer forma de comunicação audiovisual e impressa.

6.2 O Sesc poderá utilizar-se da imagem do(a) hóspede para fins de divulgação das atividades, podendo reproduzi-la e/ou divulgá-la pelos diversos meios de comunicação à disposição do Serviço Social do Comércio, sem qualquer retribuição pecuniária em favor do (a) hóspede.

6.3 A presente autorização é concedida em caráter gratuito, não cabendo ao (a) hóspede, qualquer pagamento, remuneração ou compensação, a qualquer tempo e título.

6.4 A presente autorização de uso de imagem e/ou voz estará vigente pelo prazo de até 24 meses após o término da vigência da hospedagem.

6.5 As obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas durante o prazo indicado no parágrafo segundo, estarão sob a proteção de propriedade autoral, conforme estabelecido pela Lei nº 9.610/98.

6.6 É facultado ao hóspede solicitar a remoção do material digital veiculado com sua imagem individualizada (foto de perfil, individual, etc.) e o impedimento do uso em meio físico para novas utilizações após seu pedido expresso de não utilização do material em questão.

TARIFÁRIO GUADALUPE – 2022|2023
BAIXA TEMPORADA – 2022|2023
APARTAMENTO STANDARD
COMERCIÁRIO EMPRESÁRIO ASSOCIADO
(Cartão do Empresário)
PÚBLICO GERAL
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
Single R$ 210,00 R$ 249,00 R$ 316,00 R$ 374,00 R$ 420,00 R$ 498,00
Duplo R$ 248,00 R$ 292,00 R$ 372,00 R$ 439,00 R$ 495,00 R$ 585,00
Triplo R$ 364,00 R$ 429,00 R$ 546,00 R$ 645,00 R$ 728,00 R$ 859,00
Quádruplo R$ 478,00 R$ 564,00 R$ 717,00 R$ 847,00 R$ 956,00 R$ 1.129,00
Quíntuplo R$ 579,00 R$ 684,00 R$ 869,00 R$ 1.027,00 R$ 1.158,00 R$ 1.369,00
Criança* R$ 62,00 R$ 73,00 R$ 93,00 R$ 109,00 R$ 124,00 R$ 146,00
APARTAMENTO SUPERIOR
COMERCIÁRIO EMPRESÁRIO ASSOCIADO
(Cartão do Empresário)
PÚBLICO GERAL
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
Single R$ 252,00 R$ 298,00 R$ 378,00 R$ 447,00 R$ 504,00 R$ 596,00
Duplo R$ 299,00 R$ 349,00 R$ 449,00 R$ 524,00 R$ 594,00 R$ 699,00
Triplo R$ 438,00 R$ 515,00 R$ 656,00 R$ 772,00 R$ 874,00 R$ 1.029,00
Quádruplo R$ 575,00 R$ 679,00 R$ 859,00 R$ 1.016,00 R$ 1.149,00 R$ 1.355,00
Quíntuplo R$ 695,00 R$ 822,00 R$1.042,00 R$ 1.232,00 R$ 1.389,00 R$ 1.644,00
Sêxtuplo R$ 812,00 R$ 949,00 R$ 1.219,00 R$ 1.442,00 R$ 1.626,00 R$ 1.899,00
Criança* R$ 74,00 R$ 88,00 R$ 112,00 R$ 132,00 R$ 148,00 R$ 176,00
APARTAMENTO LUXO
COMERCIÁRIO EMPRESÁRIO ASSOCIADO
(Cartão do Empresário)
PÚBLICO GERAL
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
Single R$ 290,00 R$ 343,00 R$ 435,00 R$ 515,00 R$ 580,00 R$ 686,00
Duplo R$ 342,00 R$ 404,00 R$ 512,00 R$ 606,00 R$ 684,00 R$ 808,00
Triplo R$ 499,00 R$ 594,00 R$ 749,00 R$ 889,00 R$ 999,00 R$ 1.186,00
Quádruplo R$ 659,00 R$ 779,00 R$ 989,00 R$ 1.170,00 R$ 1.319,00 R$ 1.559,00
Quíntuplo R$ 799,00 R$ 944,00 R$ 1.199,00 R$ 1.416,00 R$ 1.599,00 R$ 1.889,00
Sêxtuplo R$ 935,00 R$ 1.105,00 R$ 1.398,00 R$ 1.658,00 R$ 1.869,00 R$ 2.209,00
Criança* R$ 86,00 R$ 99,00 R$ 128,00 R$ 149,00 R$ 170,00 R$ 198,00
ALTA TEMPORADA – 2022|2023
APARTAMENTO STANDARD
COMERCIÁRIO EMPRESÁRIO ASSOCIADO
(Cartão do Empresário)
PÚBLICO GERAL
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
Single R$ 273,00 R$ 324,00 R$ 409,00 R$ 488,00 R$ 546,00 R$ 649,00
Duplo R$ 322,00 R$ 379,00 R$ 482,00 R$ 569,00 R$ 644,00 R$ 759,00
Triplo R$ 472,00 R$ 559,00 R$ 709,00 R$ 838,00 R$ 946,00 R$ 1.118,00
Quádruplo R$ 621,00 R$ 734,00 R$ 932,00 R$ 1.101,00 R$ 1.242,00 R$ 1.468,00
Quíntuplo R$ 749,00 R$ 889,00 R$ 1.129,00 R$ 1.335,00 R$ 1.499,00 R$ 1.779,00
Criança* R$ 80,00 R$ 95,00 R$ 120,00 R$ 142,00 R$ 160,00 R$ 190,00
APARTAMENTO SUPERIOR
COMERCIÁRIO EMPRESÁRIO ASSOCIADO
(Cartão do Empresário)
PÚBLICO GERAL
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
Single R$ 328,00 R$ 388,00 R$ 492,00 R$ 582,00 R$ 656,00 R$ 776,00
Duplo R$ 386,00 R$ 456,00 R$ 580,00 R$ 684,00 R$ 772,00 R$ 912,00
Triplo R$ 568,00 R$ 669,00 R$ 849,00 R$ 1.006,00 R$ 1.134,00 R$ 1.339,00
Quádruplo R$ 744,00 R$ 879,00 R$ 1.118,00 R$ 1.319,00 R$ 1.489,00 R$ 1.759,00
Quíntuplo R$ 904,00 R$ 1.070,00 R$ 1.356,00 R$ 1.605,00 R$ 1.809,00 R$ 2.139,00
Sêxtuplo R$ 1.058,00 R$ 1.249,00 R$ 1.586,00 R$ 1.874,00 R$ 2.115,00 R$ 2.499,00
Criança* R$ 96,00 R$ 114,00 R$ 144,00 R$ 172,00 R$ 192,00 R$ 229,00
APARTAMENTO LUXO
COMERCIÁRIO EMPRESÁRIO ASSOCIADO
(Cartão do Empresário)
PÚBLICO GERAL
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
CAFÉ MEIA PENSÃO
(Café da manhã e jantar)
Single R$ 376,00 R$ 446,00 R$ 566,00 R$ 667,00 R$ 754,00 R$ 889,00
Duplo R$ 444,00 R$ 524,00 R$ 666,00 R$ 787,00 R$ 888,00 R$ 1.049,00
Triplo R$ 652,00 R$ 771,00 R$ 979,00 R$ 1.156,00 R$ 1.305,00 R$ 1.542,00
Quádruplo R$ 858,00 R$ 1.013,00 R$ 1.285,00 R$ 1.519,00 R$ 1.714,00 R$ 2.026,00
Quíntuplo R$ 1.039,00 R$ 1.228,00 R$ 1.558,00 R$ 1.842,00 R$ 2.078,00 R$ 2.456,00
Sêxtuplo R$ 1.216,00 R$ 1.,438,00 R$ 1.824,00 R$ 2.155,00 R$ 2.432,00 R$ 2.874,00
Criança* R$ 112,00 R$ 132,00 R$ 166,00 R$ 196,00 R$ 222,00 R$ 262,00

 

TARIFÁRIO – DAY USE**
COMERCIÁRIO PÚBLICO GERAL
Adulto R$ 75,00 R$ 150,00
Criança* R$ 55,00 R$ 105,00
EMPRESÁRIO ASSOCIADO CONSELHEIRO FECOMÉRCIO
Adulto R$ 112,00 R$ 90,00
Criança* R$ 79,00 R$ 63,00

 

* Crianças : Free – 0 a 6 anos completos | Pagante – 7 a 12 anos

** Inclui: Acesso às áreas de lazer do hotel e almoço (bebidas dispostas no buffet).

**Horário de funcionamento: 9h às 16h.

**Dias de funcionamento: Conforme disponibilidade do hotel.

A reserva online poderá ser realizada conforme quadro informativo abaixo e estará disponível a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília).

Hospedagem Guadalupe

Temporada 2022 Abertura das Reservas para Comerciários
Baixa temporada:
Março, abril, maio, junho.
14/11/2022
Alta Temporada:
Janeiro e fevereiro.
Pacotes:
Natal 2022 21/11/2022
Réveillon 2022
Carnaval 2023 05/12/2022 – 12h00
Semana Santa 2023

PACOTE SEMANA SANTA 2023

Confira os valores e detalhes do pacote da Semana Santa

Sesc

Sesc | Serviço Social do Comércio
Departamento Regional em Pernambuco

Casa do Comércio/Edifício Josias Albuquerque
Av. Visconde Suassuna, nº 265, Santo Amaro, Recife – PE
CEP: 50050-540
Fone: (81) 3216-1616
CNPJ: 03.482.931/0001-61

O Serviço Social do Comércio é uma entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo que tem como missão proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos seus trabalhadores e familiares. Mas a atuação do Sesc vai além, beneficiando, através dos programas em Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência, a população em geral, inclusive as de periferia e municípios do Interior do país. Desta forma, o Sesc contribui para a construção da cidadania e do bem-estar social.
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