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Hospedagem Triunfo

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Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo

Situado no Sertão do Pajeú e chamado de Oásis do Sertão, Triunfo está a 1260m de altitude e fica a 400km do Recife. Com temperaturas que variam entre 28ºC no verão e 5ºC no inverno, a cidade oferece aos visitantes casarios antigos, mirantes naturais, cachoeiras, engenhos artesanais e moderna infra-estrutura hoteleira com excelência em conforto no Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo.

Conheça a estrutura do Hotel Sesc Triunfo

  • 58 apartamentos, todos com frigobar, televisão, telefone, toalete, sendo 19 apartamentos adaptados para pessoas da terceira idade e 01 apartamento adaptado para portador de necessidade especial (cadeirante)
  • Piscinas com vista panorâmica
  • Restaurante
  • Cyber Café Engenho, com acesso a Internet banda larga
  • Estacionamento Interno
  • Biblioteca
  • Salão de Jogos
  • Quadra Poliesportiva
  • Fitness Center (aberto ao público)
  • Primeiro Teleférico do Sistema Sesc (aberto ao público)
  • Loja e Espaço de Artesanato
  • Centro de convenções com capacidade para 200 pessoas com salas de apoio
  • Business Center
  • Anexo polo cultural: Fábrica de Criação Popular (Praça Dr. Arthur Viana Ribeiro – Triunfo)

Endereço

Hotel Sesc Triunfo – Rua Antônio Henrique da Silva, s/n – São Cristóvão – Triunfo – PE
E-mail: ctltriunfo@sescpe.com.br
Gerente: Lisandra Ferreira
Fone/Fax: (87) 3846-2800  

 

Espaço Cultural Fábrica de Criação Popular – Praça Dr. Arthur Viana Ribeiro |59 | Alto da Boa Vista São Cristóvão| Triunfo – PE
Horário de atendimento: segunda a sexta – 8h às 17h | sábados – 8h às 12h
Telefone: (87)  3846.1341 Whatsapp – (87) 99151-6541

Reservas on-line

As reservas on-line só serão permitidas com antecedência mínima de 02 dias.
No caso de ser necessário uma reserva antes desse prazo, favor entrar em contato direto com o hotel.

Para reservas com Cartão do Empresário, ligar para Agência de Turismo: (81) 3421-5054

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POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM INDIVDUAL
CENTRO DE TURISMO E LAZER SESC TRIUNFO

1. PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

1.1. A reserva deverá ser solicitada através do preenchimento do formulário eletrônico no site www.sescpe.com.br;

1.2. Para efeito de reserva, deverá ser informado todos os dados solicitados no formulário de reserva disponível no site;

1.3. A solicitação de reservas para comerciários/dependentes será por duas temporadas;

1.4. As aberturas de temporadas de reservas terão atendimento exclusivo pelo site (www.sescpe.com.br), sempre a partir das 09h da manhã do primeiro dia útil do referido mês;

1.5. A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento integral . O envio do VOUCHER ocorrerá em até 48h da confirmação do pagamento;

1.6. O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

1.7. A reserva será garantida (confirmada) quando da completa quitação dos pagamentos pré-estabelecidos;

1.8. Não será dispensada a apresentação da Carteira Sesc atualizada (NO PRAZO DE VALIDADE) no momento da reserva e da hospedagem. Caso os dados não correspondam ao informado, será cobrada a diferença tarifária;

1.9. Não realizamos sob hipótese nenhuma reserva por telefone e fax.

1.10. Para períodos de alta temporada, será concedido no máximo 2 (dois) apartamentos ao comerciário titular que deverá efetuar a solicitação de reserva, podendo ser utilizado para seus dependentes, ou Público em Geral, desde que o mesmo esteja inserido como hóspede;

1.11. Para períodos de alta temporada não será permitido, remarcação ou alteração de titularidade da reserva. Neste caso, procederemos com o reembolso, de acordo com as cláusulas de cancelamento.

1.12. O cálculo do valor a pagar, irá considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e arrumação solicitada;

1.13. Alta temporada compreende os meses de janeiro, junho, julho, dezembro, feriados e festividades da localidade. Nestes períodos, as reservas deverão ter o mínimo de 3 diárias;

1.14. Baixa temporada compreende os meses de fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro. Aos finais de semana, as reservas deverão ter o mínimo de 2 diárias;

1.15. Atendimento prioritário aos comerciários e seus dependentes;

1.16. Base tarifária para crianças (CHD):

1.17. Crianças (CHD FREE) de 0 a 6 anos completos não pagam diárias;

1.18. Crianças (CHD PAGANTE) de 07 a 12 anos pagarão diárias, conforme tarifário vigente, disponível no site.

1.19. Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento comunicante. No ato do check in deve ser apresentado documento oficial (Certidão de Nascimento, identidade ou autorização do juizado da infância e da juventude para hospedagem de menores de 18 anos);

1.20. Para cálculo do valor a ser pago, será considerada o número de adultos (ADT) pagantes na UH. Exemplos:

– 01 apartamento com 01 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento SINGLE + 02 CHD;

– 01 apartamento com 02 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento DUPLO + 02 CHD;

1.21. Pacotes Especiais, por se tratar de projetos diferenciados, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);

1.22. O acesso a visitantes só será permitido mediante aquisição dos serviços de Day Use. Os valores serão aplicados de acordo à condição individual da categoria que o visitante se enquadre. Estarão inclusos neste serviço o almoço e acesso as dependências do hotel das 10h às 16h;

1.23. O consumo durante o serviço para cliente Day Use se dará mediante uso de cartão de consumo, podendo ser feito pagamento no check out, através de cartão de crédito (VISA, MASTERCARD e HIPERCARD), débito ou dinheiro. Será disponibilizado 01 (um cartão de consumo individual por pessoa);

1.24. Não será permitido Day Use em períodos de alta temporada;

1.25. O Early Check-in iniciará às 05h00 e inclui o café da manhã, para isto, será cobrado 50% do valor da diária. Nos casos de Late Check Out, se cobrará 50% do valor da diária, e hóspede poderá permanecer no hotel até às 16h00 mediante disponibilidade.

Devido ao horário do ônibus intermunicipal (Triunfo – Recife) haverá o Late Check-Out Especial saída às 20h00 e inclui almoço e jantar, para o qual se cobrará 70% do valor da diária, mediante disponibilidade.

2. PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

2.1. O prazo para pagamento da reserva será em até 2 dias (48 horas) da efetuação da reserva;

2.2. Para efeito de reserva, deverá ser garantido pagamento integral de 100% que poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros através dos cartões de crédito VISA, MASTERCARD e HIPERCARD ou pago em cartão de débito;

2.3. As despesas de consumo poderão ser pagas em dinheiro ou cartão de débito ou crédito com as bandeiras VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;

2.4. Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art.315 do Código Civil Brasileiro;

2.5. Todo consumo e serviço utilizado durante estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

2.6. Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem.

3. PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

3.1. Cancelamentos de reservas individuais poderão ocorrer a qualquer tempo, desde que comunicado formalmente através de e-mail antes do check in. Serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão de crédito / débito, no percentual de 5%.

3.2. O valor pago poderá ser mantido integral como crédito para utilização em um novo período através de recebimento de “Carta de Crédito”, desde que comunicado formalmente no prazo de 72 horas antes do check-in. Este crédito terá validade de 01 ano, para gastos com diárias e consumos no hotel, desde que esteja gozando de hospedagem. Direito de uso pessoal, podendo ser transferido através de carta de próprio punho e apresentação de documento oficial com foto do titular.

3.3. O cliente que não utilizar o crédito, no período de 01 ano, perderá o direito ao referido valor;

3.4. Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo:

3.4.1. 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.2. 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.3. 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.4. 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.

3.5 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;

3.6 Em casos de doença, mediante apresentação do atestado médico que comprove a impossibilidade de deslocamento, será reembolsado conforme as regras acima descritas no item 3.1;

3.7 Em casos de No Show, a reserva será mantida até às 20h do dia do check in, e para efeito de reembolso serão aplicados os percentuais acima informados;

3.8 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário, será através de depósito na conta corrente do titular da reserva, conforme regras acima descritas;

4. PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;

4.2 Diárias FAP – Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar);

4.3 Diárias com início às 12h (check in) e término às 10h (check out);

4.4 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;

4.5 Não cobramos taxa de serviço;

4.6 A hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude é proibida conforme Art. 5º da Lei nº. 8511 de 20 de abril de 2006. De acordo com legislação vigente, é exigido ao responsável pela hospedagem do menor de idade, a apresentação da certidão de nascimento no ato de check in;

4.7 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel;

4.8 O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Carteira Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;

4.9 Todo consumo e serviço utilizado durante estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

4.10 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento da despesa lançada;

4.11 A piscina funciona diariamente das 9h às 17h. Toalhas para piscina deverão ser solicitadas na recepção ou na creperia;

4.12 Programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado. A divulgação será em murais e na Recepção do hotel;

4.13 Conforme Lei n°. 12546 de 14/12/2011, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado do hotel;

4.14 Visitas de hóspedes serão permitidas nas áreas sociais, mediante anuência da Recepção;

4.15 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências, salvo nos casos previstos em lei;

4.16 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;

4.17 Será cobrada a taxa de rolha no valor de R$ 10,00 por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;

4.18 Os ‘Achados & Perdidos’ serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;

4.19 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;

4.20 A Creperia/Bar da Piscina funcionam de terça-feira a Domingo das 09h às 12h e das 13h30 às 17h;

O Cybercafé funciona de domingo a quinta-feira 09h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 20h às 22h, sexta-feira e sábado 09h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 20h às 23h;

4.21 Para o serviço de Lavanderia das 08h às 16h, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;

4.22 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;

4.23 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias.

4.24 Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

5. USO DOS DADOS PESSOAIS

5.1 O Sesc tratará os dados do(a) hóspede e de seus dependentes, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709/2018, pelo período de vigência deste contrato, bem como, pelo período adicional, referente as obrigações legais, prevenção a possíveis causas judiciais e para casos de legítimo interesse do Sesc PE. O (A) hóspede poderá obter mais informações sobre como o Sesc PE trata seus dados pessoais em sua Política de Privacidade disponível no site www.sescpe.org.br/política-de-privacidade/ e, caso o (a) hóspede tenha alguma solicitação ou alguma reclamação sobre privacidade e proteção de dados pessoais poderá enviar a sua reclamação por meio do site: www.sescpe.org.br/ouvidoria.

6. USO DE IMAGEM

6.1 Pelo presente instrumento, o Sesc fica plenamente autorizado e capacitado a registrar a imagem e/ou voz do (a) hóspede, captadas durante a vigência deste contrato para fins de utilização em obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas pelo Sesc, que se destinarão a toda e qualquer forma de comunicação audiovisual e impressa.

6.2 O Sesc poderá utilizar-se da imagem do(a) hóspede para fins de divulgação das atividades, podendo reproduzi-la e/ou divulgá-la pelos diversos meios de comunicação à disposição do Serviço Social do Comércio, sem qualquer retribuição pecuniária em favor do (a) hóspede.

6.3 A presente autorização é concedida em caráter gratuito, não cabendo ao (a) hóspede, qualquer pagamento, remuneração ou compensação, a qualquer tempo e título.

6.4 A presente autorização de uso de imagem e/ou voz estará vigente pelo prazo de até 24 meses após o término da vigência da hospedagem.

6.5 As obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas durante o prazo indicado no parágrafo segundo, estarão sob a proteção de propriedade autoral, conforme estabelecido pela Lei nº 9.610/98.

6.6 É facultado ao hóspede solicitar a remoção do material digital veiculado com sua imagem individualizada (foto de perfil, individual, etc.) e o impedimento do uso em meio físico para novas utilizações após seu pedido expresso de não utilização do material em questão.

POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM DE GRUPOS
CENTRO DE TURISMO E LAZER SESC TRIUNFO

1 PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

1.1.1 O Sesc Pernambuco considera grupos aqueles com 30 ou mais integrantes. Para tais, serão concedidos 10% de desconto sob o tarifário praticado e 01 apartamento DUPLO FREE;

1.1.2 Para grupos que solicitarem suas reservas na baixa temporada, de Domingo a Quinta-feira, exceto feriados e pacotes, serão concedidos 20% de desconto sob o tarifário praticado e 01 apartamento DUPLO FREE;

1.2 A reserva deverá ser solicitada com a antecedência máxima de 06 meses para o e-mail grupos@sescpe.com.br, contendo hotel de interesse, período e quantidade de pessoas;

1.3 Após a efetivação do bloqueio, o solicitante terá um prazo de 72h para aceitar os termos do orçamento através do preenchimento da Ficha Cadastral, que deverá ser devolvida assinada;

1.4 Grupos do Turismo Social de outros Regionais, que desejarem faturamento, terão prazo de 10 dias para confirmar a reserva com envio de ofício de sua Direção Regional;

1.5 O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

1.6 A reserva será garantida (confirmada) quando ocorrer à quitação dos pagamentos pré-estabelecidos parcelados ou não;

1.7 Os grupos deverão encaminhar Rooming List com 10 dias de antecedência do check in;

1.8 Para cálculo do valor a pagar, considerar o preço do apartamento de acordo com categoria e arrumação solicitada;

1.9 Para obter direito à tarifa de comerciário será necessário o envio de cópia atualizada e dentro da validade da carteira Sesc;

1.10 Não bloqueamos grupos em alta temporada, que compreende os meses de janeiro, junho, julho, dezembro e feriados prolongados;

1.11 Baixa temporada compreende os meses de fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro;

1.12 Atendimento prioritário a comerciários e seus dependentes;

1.13 Crianças (CHD FREE) de 0 a 6 anos completos não pagam diárias;

Crianças (CHD PAGANTE) de 07 a 12 anos pagarão diárias, conforme tarifário vigente, disponível no site.

1.14 Para cálculo do valor a ser pago, será considerada o número de adultos (ADT) pagantes na UH:

Exemplos:

– 01 apartamento com 01 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento SINGLE + 02 CHD;

– 01 apartamento com 02 ADT + 02 CHD, será calculado 01 apartamento DUPLO + 02 CHD.

1.15 Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento comunicante;

1.16 Pacotes Especiais, por se tratar de projetos diferenciados, terão valores acrescidos, divulgados com antecedência. Estes acréscimos incidem sobre todo o tarifário (Individual e Grupos);

1.17 Em reservas de grupo, não serão concedidos Early Check In. Havendo necessidade, será possível o Late Check Out, cobrando 50% do valor da diária com saída até às 14h00 mediante disponibilidade;

2 PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

2.1 Para os grupos deverão ser garantido pagamento antecipado de 100% dos itens solicitados na reserva, podendo ser parcelado este pagamento em até duas vezes, com a primeira parcela de 50%, com vencimento em até 30 dias da solicitação da reserva e o saldo deverá ser quitado com até 30 dias de antecedência da hospedagem;

2.2 Não serão aceitos pagamentos individuais para reservas de grupo;

2.3 O pagamento do valor da hospedagem somente poderá ser pago em cartão de crédito, quando se tratar de cartão corporativo ou do responsável da reserva;

2.4 Todo consumo e serviços utilizados durante estada dos hóspedes serão lançados na conta do hóspede por meio de cartão de consumo e/ou comanda e quitadas no momento do check out;

2.5 As despesas de consumo, que serão pagas individualmente, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito nos cartões com bandeiras VISA, MASTERCARD e HIPERCARD;

2.6 Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do Código Civil Brasileiro;

3 PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

3.1 Cancelamentos de reservas de grupos, ocorridos após pagamento da primeira parcela e com mais de 15 dias de antecedência do período solicitado, será reembolsado 100% do valor pago.

3.2 Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo:

1.1.1. 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;

1.1.2. 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;

1.1.3. 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in;

1.1.4. 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.

3.3 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;

3.4 Grupos provenientes do Turismo Social de outros Regionais do Sesc que optarem por pagamento faturado, terão até 30 dias antes do check in para confirmar a reserva. Caso o cancelamento ocorra com menos de 30 dias do check in, o respectivo Regional arcará com o No Show (1ª diária) dos apartamentos bloqueados;

3.5 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário, será através de depósito na conta corrente do titular da reserva, conforme regras acima descritas;

4 PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;

4.2 Diárias FAP – Pensão Completa (café da manhã, almoço e jantar);

4.3 Diárias com início às 12h (check in) e término às 10h (check out);

4.4 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;

4.5 Não cobramos taxa de serviço;

4.6 A hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis, ou ainda da falta de autorização do juizado da infância e da juventude é proibida conforme Art. 5º da Lei nº. 8511 de 20 de abril de 2006. De acordo com legislação vigente, é exigido ao responsável pela hospedagem do menor de idade, a apresentação da certidão de nascimento no ato de check in;

4.7 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel;

4.8 O direito a utilização dos serviços na categoria comerciário / dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Carteira Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;

4.9 Todo consumo e serviço utilizado durante estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

4.10 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento da despesa lançada;

4.11 A piscina funciona diariamente das 9h às 17h. Toalhas para piscina deverão ser solicitadas na recepção ou na creperia;

4.12 Programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado. A divulgação será em murais e na Recepção do hotel;

4.13 Conforme Lei n°. 12546 de 14/12/2011, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado do hotel;

4.14 Visitas de hóspedes serão permitidas nas áreas sociais, mediante anuência da Recepção;

4.15 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências, salvo nos casos previstos em lei;

4.16 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;

4.17 Será cobrada a taxa de rolha no valor de R$ 10,00 por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;

4.18 Os ‘Achados & Perdidos’ serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;

4.19 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;

4.20 A Creperia/Bar da Piscina funcionam de terça-feira a Domingo das 09h às 12h e das 13h30 às 17h;

O Cybercafé funciona de domingo a quinta-feira 09h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 20h às 22h, sexta-feira e sábado 09h30 às 12h, das 14h30 às 18h e das 20h às 23h;

4.21 Para o serviço de Lavanderia das 08h às 16h, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;

4.22 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;

4.23 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias.

4.24 Para maiores informações entrar em contato com a central de reservas (81) 3421 -5054.

5 USO DOS DADOS PESSOAIS

5.1 O Sesc tratará os dados do(a) hóspede e de seus dependentes, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709/2018, pelo período de vigência deste contrato, bem como, pelo período adicional, referente as obrigações legais, prevenção a possíveis causas judiciais e para casos de legítimo interesse do Sesc PE. O (A) hóspede poderá obter mais informações sobre como o Sesc PE trata seus dados pessoais em sua Política de Privacidade disponível no site www.sescpe.org.br/política-de-privacidade/ e, caso o (a) hóspede tenha alguma solicitação ou alguma reclamação sobre privacidade e proteção de dados pessoais poderá enviar a sua reclamação por meio do site: www.sescpe.org.br/ouvidoria.

6 USO DE IMAGEM

6.1 Pelo presente instrumento, o Sesc fica plenamente autorizado e capacitado a registrar a imagem e/ou voz do (a) hóspede, captadas durante a vigência deste contrato para fins de utilização em obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas pelo Sesc, que se destinarão a toda e qualquer forma de comunicação audiovisual e impressa.

6.2 O Sesc poderá utilizar-se da imagem do(a) hóspede para fins de divulgação das atividades, podendo reproduzi-la e/ou divulgá-la pelos diversos meios de comunicação à disposição do Serviço Social do Comércio, sem qualquer retribuição pecuniária em favor do (a) hóspede.

6.3 A presente autorização é concedida em caráter gratuito, não cabendo ao (a) hóspede, qualquer pagamento, remuneração ou compensação, a qualquer tempo e título.

6.4 A presente autorização de uso de imagem e/ou voz estará vigente pelo prazo de até 24 meses após o término da vigência da hospedagem.

6.5 As obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas durante o prazo indicado no parágrafo segundo, estarão sob a proteção de propriedade autoral, conforme estabelecido pela Lei nº 9.610/98.

6.6 É facultado ao hóspede solicitar a remoção do material digital veiculado com sua imagem individualizada (foto de perfil, individual, etc.) e o impedimento do uso em meio físico para novas utilizações após seu pedido expresso de não utilização do material em questão.

TARIFÁRIO TRIUNFO – 2023
BAIXA TEMPORADA – 2023
APARTAMENTO SUPERIOR – PENSÃO COMPLETA (Café, almoço e jantar)
COMERCIÁRIO EMPRESÁRIO ASSOCIADO
(Cartão do Empresário)
PÚBLICO GERAL
Single R$ 154,00 R$ 196,00 R$ 260,00
Duplo R$ 224,00 R$ 282,00 R$ 374,00
Triplo R$ 296,00 R$ 374,00 R$ 498,00
Criança* R$ 58,00 R$ 72,00 R$ 94,00
ALTA TEMPORADA – 2023
APARTAMENTO SUPERIOR – PENSÃO COMPLETA (Café, almoço e jantar)
COMERCIÁRIO EMPRESÁRIO ASSOCIADO
(Cartão do Empresário)
PÚBLICO GERAL
Single R$ 198,00 R$ 250,00 R$ 332,00
Duplo R$ 284,00 R$ 360,00 R$ 478,00
Triplo R$ 380,00 R$ 480,00 R$ 640,00
Criança* R$ 72,00 R$ 90,00 R$ 120,00

 

TARIFÁRIO – DAY USE**
COMERCIÁRIO PÚBLICO GERAL
Adulto R$ 45,00 R$ 90,00
Criança* R$ 34,00 R$ 68,00
EMPRESÁRIO ASSOCIADO CONSELHEIRO FECOMÉRCIO
Adulto R$ 68,00 R$ 55,00
Criança* R$ 50,00 R$ 40,00

 

* Crianças : Free – 0 a 6 anos completos | Pagante – 7 a 12 anos

** Inclui: Acesso às áreas de lazer do hotel e almoço (bebidas dispostas no buffet).

** Horário de funcionamento: 10h às 16h.

** Dias de funcionamento: Conforme disponibilidade do hotel.

Disponibilidade e reservas entrar em contato pelo telefone: (87) 3846-2800

 

 

A reserva online poderá ser realizada conforme quadro informativo abaixo e estará disponível a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília).

Hospedagem Triunfo

Temporada 2022 Abertura das Reservas para Comerciários
Baixa temporada:
Fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro.
 13/12/2021
Alta Temporada:
Janeiro, Junho, Julho, Dezembro e feriados.
Pacotes:
Carnaval 2022 13/12/2021
(10/01/2022 para o público em geral)
Semana Santa 2022
São João 2022
Natal 2022
Réveillon 2022

PACOTE SEMANA SANTA 2023

Confira os valores e detalhes do pacote da Semana Santa

Sesc

Sesc | Serviço Social do Comércio
Departamento Regional em Pernambuco

Casa do Comércio/Edifício Josias Albuquerque
Av. Visconde Suassuna, nº 265, Santo Amaro, Recife – PE
CEP: 50050-540
Fone: (81) 3216-1616
CNPJ: 03.482.931/0001-61

O Serviço Social do Comércio é uma entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo que tem como missão proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos seus trabalhadores e familiares. Mas a atuação do Sesc vai além, beneficiando, através dos programas em Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência, a população em geral, inclusive as de periferia e municípios do Interior do país. Desta forma, o Sesc contribui para a construção da cidadania e do bem-estar social.
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