Siga-nos!
  • Fecomércio
  • Senac
  • Ouvidoria
  • Carrinho
Sesc PE | Cultura, Educação, Saúde, Lazer e AssistênciaSesc PE | Cultura, Educação, Saúde, Lazer e AssistênciaSesc PE | Cultura, Educação, Saúde, Lazer e AssistênciaSesc PE | Cultura, Educação, Saúde, Lazer e Assistência
  • Home
  • Sobre o Sesc
    • Credencial Sesc
    • Licitações
    • Administração Regional
    • Transparência na Gestão
      • Corpo Técnico
      • Dirigentes
      • Estrutura Remuneratória
      • Orçamento
      • Relatório de Gestão
    • Fornecedores
    • Programa de Comprometimento e Gratuidade – PCG
    • Programa de Estágio
    • Jovem Aprendiz
    • Trabalhe Conosco
    • Boletos online
    • Termo de uso dos Serviços do Sesc
    • Comunicação
  • Unidades
    • Unidades Executivas
      • Sesc Arcoverde
      • Sesc Caruaru
      • Sesc Casa Amarela
      • Sesc Garanhuns
      • Sesc Petrolina
      • Sesc Piedade
      • Sesc Santa Rita
      • Sesc Santo Amaro
    • Sesc Ler
      • Sesc Ler Araripina
      • Sesc Ler Belo Jardim
      • Sesc Ler Bodocó
      • Sesc Ler Buíque
      • Sesc Ler Goiana
      • Sesc Ler São Lourenço da Mata
      • Sesc Ler Surubim
    • Hotéis do Sesc
      • Hospedagem Garanhuns
      • Hospedagem Triunfo
      • Hospedagem Guadalupe
    • Sesc Mesa Brasil
    • Centro Cultural Sesc Garanhuns
    • Restaurante Sesc RioMar
    • Sesc Floresta
    • Sesc Serra Talhada
    • Unidades Móveis
      • BiblioSesc
      • TeatroSesc
      • OdontoSesc
  • Atuação
    • Educação
      • Educação Complementar
      • Educação Infantil
      • Educação de Jovens e Adultos
      • Ensino Fundamental
    • Saúde
      • Educação em Saúde
      • OdontoSesc
      • Clínicas Odontológicas
      • Nutrição
      • Sustentabilidade Ambiental
    • Cultura
      • Artes Cênicas
      • Artes Visuais
      • Audiovisual
      • Literatura
      • Música
      • Bibliotecas
      • Teatros
    • Lazer
      • Esportes
      • Recreação
      • Turismo
    • Assistência
      • Grupos da Terceira idade
      • Jovens
      • Sesc Mesa Brasil
  • Notícias
  • DOAÇÕES PARA O COMBATE À COVID – 19
  • Minha conta

Hospedagem Triunfo

  • Hospedagem Garanhuns
  • Hospedagem Triunfo
  • Hospedagem Guadalupe
Home Unidades Hotéis do Sesc Hospedagem Triunfo

Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo

Situado no Sertão do Pajeú e chamado de Oásis do Sertão, Triunfo está a 1260m de altitude e fica a 400km do Recife. Com temperaturas que variam entre 28ºC no verão e 5ºC no inverno, a cidade oferece aos visitantes casarios antigos, mirantes naturais, cachoeiras, engenhos artesanais e moderna infra-estrutura hoteleira com excelência em conforto no Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo.

Conheça a estrutura do Hotel Sesc Triunfo

  • 58 apartamentos, todos com frigobar, televisão, telefone, toalete, sendo 19 apartamentos adaptados para pessoas da terceira idade e 01 apartamento adaptado para portador de necessidade especial (cadeirante)
  • Piscinas com vista panorâmica
  • Restaurante
  • Cyber Café Engenho
  • Estacionamento Interno
  • Biblioteca
  • Salão de Jogos
  • Quadra Poliesportiva
  • Primeiro Teleférico do Sistema Sesc (aberto ao público)
  • Loja e Espaço de Artesanato
  • Centro de convenções com capacidade para 200 pessoas com salas de apoio
  • Business Center
  • Anexo polo cultural: Fábrica de Criação Popular (Praça Dr. Arthur Viana Ribeiro – Triunfo)
  • O hotel atua com o Regime alimentar: Pensão Simples (café da manhã), podendo ser solicitado outros tipos de pensão pelo e-mail reservas.triunfo@sescpe.com.br.

Endereço

Hotel Sesc Triunfo – Rua Antônio Henrique da Silva, s/n – São Cristóvão – Triunfo – PE
E-mail: reservas.triunfo@sescpe.com.br
Gerente: Lisandra Ferreira
Telefone: (87) 3846-2800  

 

Espaço Cultural Fábrica de Criação Popular – Praça Dr. Arthur Viana Ribeiro |59 | Alto da Boa Vista São Cristóvão| Triunfo – PE
Horário de atendimento: segunda a sexta – 8h às 17h | sábados – 8h às 12h
Telefone: (87) 99682-0037| (87) 3846-1341

As reservas on-line só serão permitidas com antecedência mínima de 02 dias em regime de pensão simples (café da manhã) .
No caso de ser necessário uma reserva antes desse prazo, favor entrar em contato com o hotel pelo e-mail reservas.triunfo@sescpe.com.br .

Para reservas de conveniados, ligar para a Agência de Turismo 3216-1653 (ligações) | 99805-0424 (whatsapp).

  • Fotos
  • Política de hospedagem individual
  • Política de hospedagem de grupos
  • Tarifário
  • Calendário de reserva
  • Pacotes de turismo
Triunfo teleférico 2022Hotel Sesc TriunfoHotel Sesc TriunfoTriunfo recepçãoTriunfo auditórioTriunfo quartosTriunfo quartosTriunfo quartosTriunfo varandaTriunfo sala de brinquedosTriunfo salão de jogosTriunfo salão de jogosTriunfo quadraHotel Sesc Triunfo academiaTriunfo Parque de EsculturasTriunfo loja de artesanatoTriunfo Restaurante (Crédito Juan Feres)Triunfo Restaurante (Crédito Juan Feres)

POLITICA DE HOSPEDAGEM HOTEL SES TRIUNFO

RESERVA INDIVIDUAL

1-PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS 1.1 A reserva poderá ser realizada através do site www.sescpe.org.br, como também no Espaço Sesc Boa Vista;

1.2 Para efeito de reserva, deverão ser informados todos os dados solicitados na reserva disponível no site

1.3 Estabelece que, para clientes de categorias diferentes (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e público em geral) que compartilham o mesmo apartamento, a cobrança da hospedagem será feita com base na tarifa mais baixa entre as categorias.

1.4 Não será dispensada a apresentação da Credencial Sesc atualizada (NO PRAZO DE VALIDADE) no momento da reserva e da hospedagem.

1.5 Caso os dados não correspondam ao informado, será cobrada a diferença tarifária;

1.6 No e-mail de solicitação de reservas, deve-se informar o período da reserva, nome completo dos hóspedes e suas categorias (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo/ dependentes e público em geral), junto ao CPF e a data de nascimento;

1.7 A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento integral. O envio da confirmação da reserva ocorrerá em até 48h da confirmação do pagamento;

1.8 O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

1.9 Para períodos de alta temporada, será concedido no máximo 2 (dois) apartamentos ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo titular que deverá efetuar a solicitação de reserva podendo ser utilizado para seus dependentes, ou Público em Geral, desde que o mesmo esteja inserido como hóspede

1.10 Para períodos de alta temporada não será permitido remarcação ou alteração de titularidade da reserva. Neste caso, procederemos com o reembolso, de acordo com as cláusulas de cancelamento

1.11 BASE TARIFÁRIA PARA CRIANÇAS (CHD):

1.11.1 Crianças de 0 até 6 anos e 11 meses terão gratuidade

1.11.12 Crianças de 7 à 12 e 11 meses terão desconto de 50%

1.12 O acesso a visitantes só será permitido mediante aquisição dos serviços de Day Use. Os valores serão aplicados de acordo à condição individual da categoria que o visitante se enquadre.

1.13 O consumo durante o serviço para cliente Day Use se dará mediante uso de cartão de consumo, podendo ser feito pagamento no check out, através de cartão de crédito, débito ou dinheiro. Será disponibilizado 01 (um cartão de consumo individual por pessoa);

1.14 O Early Check In iniciará às 05h00 e inclui o café da manhã, para isto, será cobrado 50% da tarifa ao hóspede.

1.15 Nos casos de Late Check Out, também será cobrado 50% do valor da diária, o hóspede poderá ficar no hotel até ás 16h00. Em ambas as hipóteses, recomenda-se ao hóspede informar a necessidade ao hotel com antecedência valor da diária.

1.16 Nos períodos festivos, à exemplo de: Semana Santa, São João, Natal e Ano Novo, assim como em feriados prolongados serão elaborados pacotes especiais com um percentual de acréscimo sobre os valores vigentes à época.

1.17 Os hotéis Sesc PE terão mínimo de noites em período de altas demandas.

1.18 Para Hotel SESC em Triunfo compreende-se:

1.18.1 Alta temporada compreende os meses de: janeiro, junho, julho e dezembro

1.18.2 Baixa temporada compreende os meses de: fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro

 

2- PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

2.1 Para efeito de reserva, o pagamento deverá ser 100% antecipado e oferta de parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito;

2.2 O prazo para pagamento da reserva será em até 2 dias (48 horas) da efetuação da reserva

2.3 Todo consumo e serviços utilizados durante estada dos hóspedes serão lançados na conta do hóspede por meio de cartão de consumo e/ou comanda e quitadas no momento do check out;

2.4 As despesas de consumo no hotel, que serão pagas individualmente, poderão ser pagas em dinheiro, PIX, ou cartão de débito ou crédito;

2.5 Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do Código Civil Brasileiro.

2.6 Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem.

 

3- PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSO

3.1. Cancelamentos de reservas individuais poderão ocorrer a qualquer tempo, desde que comunicado formalmente através de e-mail antes do check in. Serão retidas as taxas de serviço inerentes ao cartão de crédito / débito, no percentual de 5%.

3.2. O valor pago poderá ser mantido integral como crédito para utilização em um novo período através de recebimento de “Carta de Crédito”, desde que comunicado formalmente no prazo de 72 horas antes do check-in. Este crédito

terá validade de 01 ano, para gastos com diárias e consumos no hotel, desde que esteja gozando de hospedagem. Direito de uso pessoal, podendo ser transferido através de carta de próprio punho e apresentação de documento oficial com foto do titular.

3.3. O cliente que não utilizar o crédito, no período de 01 ano, perderá o direito ao referido valor;

3.4. Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo:

3.4.1. 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.2. 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.3. 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.4.4. 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.

3.5 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;

3.6 Em casos de doença, mediante apresentação do atestado médico que comprove a impossibilidade de deslocamento, será reembolsado conforme as regras acima descritas no item 3.1;

3.7 Em casos de No Show, a reserva será mantida até às 20h do dia do check in, e para efeito de reembolso serão aplicados os percentuais acima informados;

3.8 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário, será através de depósito na conta corrente do titular da reserva, conforme regras acima descritas;

 

4- PROCEDIMENTOS PARA HOSPEDAGEM

4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;

4.2Diárias com início às 14h (check in) e término às 12h (check out);

4.3 Horários das refeições:

Café da manhã: 7h às 10h

Almoço: 12h às 15h

Jantar: 18h às 21h

4.4 Disponibilizamos Diárias com Pensão Simples (pernoite com café da manhã) ou Meia Pensão (pernoite com café da manhã e jantar)

4.5 Todo consumo e serviço utilizado durante a estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

4.6 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicada imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento da despesa lançada;

4.7 Será cobrada a taxa de rolha por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;

4.8 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;

4.9 Não cobramos taxa de serviço;

4.10 Conforme a Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990, apenas será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos quando acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja

acompanhado apenas do seu responsável, será necessário apresentar no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório ou gov.com.

4.11 Independente das circunstâncias, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no ato do check-in, documento oficial de identificação (Certidão de Nascimento ou Identidade).

4.12 Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto pagante (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento conjugado.

4.13 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel, salvo em casos previstos por lei ;

4.15 O direito a utilização dos serviços na categoria Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo/ dependente é pessoal e intransferível, devendo estar a Credencial Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;

4.16 A programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado; a divulgação será em murais e na Recepção do hotel;

4.17 Conforme Lei N° 9.294 de 15 de julho de 1996, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado;

4.18 Visitas de hóspedes serão permitidas no lobby do hotel, mediante anuência da Recepção;

4.19 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências do hotel, salvo nos casos previstos em lei;

4.20 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;

4.21 Os ‘Achados e Perdidos’ serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;

4.22 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;

4.23 Para o serviço de Lavanderia, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;

4.24 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;

4.25 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias;

4.26 Não será permitido fumar nos apartamentos do hotel. Caso o fato seja identificado, será cobrada uma taxa para limpeza do ambiente no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

 

5- USO DE DADOS PESSOAIS

5.1 O Sesc tratará os dados do(a) hóspede e de seus dependentes, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709/2018, pelo período de vigência deste contrato, bem como, pelo período adicional, referente as obrigações legais, prevenção a possíveis causas judiciais e para casos de legítimo interesse do Sesc PE. O (A) hóspede poderá obter mais informações sobre como o Sesc PE trata seus dados pessoais em sua Política de Privacidade disponível no site www.sescpe.org.br/política-de-privacidade/ e, caso o (a) hóspede tenha alguma solicitação ou alguma reclamação sobre privacidade e proteção de dados pessoais poderá enviar a sua reclamação por meio do site: www.sescpe.org.br/ouvidoria.

 

6- USO DE IMAGEM

6.1 Pelo presente instrumento, o Sesc fica plenamente autorizado e capacitado a registrar a imagem e/ou voz do (a) hóspede, captadas durante a vigência deste contrato para fins de utilização em obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas pelo Sesc, que se destinarão a toda e qualquer forma de comunicação audiovisual e impressa.

6.2 O Sesc poderá utilizar-se da imagem do(a) hóspede para fins de divulgação das atividades, podendo reproduzi-la e/ou divulgá-la pelos diversos meios de comunicação à disposição do Serviço Social do Comércio, sem qualquer retribuição pecuniária em favor do (a) hóspede.

6.3 A presente autorização é concedida em caráter gratuito, não cabendo ao (a) hóspede, qualquer pagamento, remuneração ou compensação, a qualquer tempo e título.

6.4 A presente autorização de uso de imagem e/ou voz estará vigente pelo prazo de até 24 meses após o término da vigência da hospedagem.

6.5 As obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas durante o prazo indicado no parágrafo segundo, estarão sob a proteção de propriedade autoral, conforme estabelecido pela Lei nº 9.610/98.

6.6 É facultado ao hóspede solicitar a remoção do material digital veiculado com sua imagem individualizada (foto de perfil, individual, etc.) e o impedimento do uso em meio físico para novas utilizações após seu pedido expresso de não utilização do material em questão.

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM – HOTEL SESC TRIUNFO

GRUPOS

1 PROCEDIMENTOS PARA RESERVAS

1.1 Para clientes de categorias diferentes (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e público em geral.) que compartilham o mesmo apartamento, a cobrança da hospedagem será feita com base na menor tarifa entre as categorias.

1.2 A reserva deverá ser solicitada com a antecedência máxima de 06 meses para o e-mail grupos@sescpe.org.br, contendo hotel de interesse, período e quantidade de pessoas

1.3 Após a efetivação do bloqueio, o solicitante terá um prazo de 72h para aceitar os termos do orçamento através do preenchimento da Ficha Cadastral, que deverá ser devolvida assinada

1.4 Grupos do Turismo Social de outros Regionais, que desejarem faturamento, terão prazo de 10 dias para confirmar ;

1.5 O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;

1.6 A reserva será garantida (confirmada) quando ocorrer à quitação dos pagamentos pré-estabelecidos parcelados ou não;

1.7 Os grupos deverão encaminhar Rooming List com, no mínimo, 10 dias de antecedência do check in;

1.8 Para obter direito à tarifa de trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, será necessário o envio de cópia atualizada e dentro da validade da Credencial Sesc.

1.9 Em reservas de grupo, não serão concedidos Early Check In. Havendo necessidade, será possível o Late Check Out, cobrando 50% do valor da diária com saída até às 14h00 mediante disponibilidade;

1.10 Determina que, para grupos de clientes compostos por pelo menos 15 Unidades Habitacionais (UH) pagantes,serão concedidos: Desconto de 10% sobre o valor da tarifa total em período de alta temporada;

1.11 Desconto de 20% sobre o valor da tarifa total em período de baixa temporada de domingo a quinta-feira, exceto pacotes e feriados.

1.12 Determina que, para grupos de clientes compostos por pelo menos 20 Unidades Habitacionais (UH) pagantes serão concedidos:

1.12.1 Duas unidades habitacionais (UH) DUPLO FREE como cortesia para os responsáveis pelos grupos de passeios ou viagens organizados por outros regionais do Sesc o pelo próprio Sesc PE;

1.12.2 Uma unidade habitacional (UH) DUPLO FREE como cortesia para grupos externos;

1.12.3 Determina que, para grupos de turismo pedagógico compostos por estudantes de 7 a 12 anos, sem a presença de um adulto pagante no mesmo quarto, será aplicada a cobrança correspondente ao tarifário vigente para adulto;

1.13 Estabelece que o prazo para confirmação do bloqueio de grupo deverá ser de 60 dias de antecedência do check in, com formalização via e-mail;

1.14 Estabelece que os grupos Sesc deverá enviar o rooming list com no mínimo 10 dias de antecedência do check in e grupos externo, antes do último pagamento.

1.15 Para Hotel SESC em Triunfo compreende-se:

1.15.1 Alta temporada compreende os meses de: janeiro, junho, julho e dezembro.

1.15.2 Baixa temporada compreende os meses de: fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro.

1.16 Atendimento prioritário ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes

1.17 Conforme a Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990, apenas será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos quando acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas do seu responsável, será necessário apresentar no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório ou gov.com.

1.18 Independente das circunstâncias, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no ato do check-in, documento oficial de identificação (Certidão de Nascimento ou Identidade).

1.19 BASE TARIFÁRIA PARA CRIANÇAS (CHD):

1.19.1 Crianças de 0 até 6 anos e 11 meses terão gratuidade

1.19.2 Crianças de 7 à 12 e 11 meses terão desconto de 50%

1.20 Toda criança deverá estar acomodada na UH acompanhada de um adulto pagante (pais ou responsáveis), mesmo quando se tratar de apartamento conjugado.

1.21 Nos períodos festivos, à exemplo de: Semana Santa, São João, Natal e Ano Novo, assim como em feriados prolongados serão elaborados pacotes especiais com um percentual de acréscimo sobre os valores vigentes à época.

 

2 PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO

2.1 Grupos provenientes do Turismo Social de outros Regionais do Sesc que optarem por pagamento faturado será realizado até 30 dias após o check-out;

2.2 Grupos Externos, o pagamento antecipado de 100% dos itens solicitados na reserva. O valor poderá ser parcelado em até duas vezes. A primeira parcela será correspondente a 50% do valor total e deverá ser paga em

até 30 dias da solicitação da reserva. A segunda parcela será referente ao saldo remanescente e deverá ser quitada com até 30 dias de antecedência da hospedagem. O pagamento do valor da hospedagem somente poderá ser pago em cartão de crédito, quando se tratar de cartão corporativo ou do responsável da reserva.

2.3 Todoear consumo e serviços utilizados durante estada dos hóspedes serão lançados na conta do hóspede por meio de cartão de consumo e/ou comanda e quitadas no momento do check out;

2.4 As despesas de consumo no hotel, que serão pagas individualmente, poderão ser pagas em dinheiro, PIX, ou cartão de débito ou crédito;

2.5 Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do Código Civil Brasileiro;

 

3. PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO E REEMBOLSOS

3.1 Cancelamentos de reservas de grupos, ocorridos após pagamento da primeira parcela e com mais de 15 dias de antecedência do período solicitado, será reembolsado 100% do valor pago.

3.2 Optando pela devolução do valor, este ocorrerá com deságio de acordo com as cláusulas abaixo:

3.2.1 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.2 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 15 (quinze) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.3 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 10 (dez) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in;

3.2.4 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.

3.3 Reembolsos por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;

3.4 Grupos provenientes do Turismo Social de outros Regionais do Sesc que optarem por pagamento faturado, terão até 30 dias antes do check in para confirmar a reserva. Caso o cancelamento ocorra com menos de 30 dias do check in, o respectivo Regional arcará com o No Show (1ª diária) dos apartamentos bloqueados;

3.5 O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por escrito e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário, será através de depósito na conta corrente do titular da reserva, conforme regras acima descritas;

 

4. PROCEDIMENTOS DE HOSPEDAGEM

4.1 Horário de funcionamento do Hotel: 24h;

4.2Diárias com início às 14h (check in) e término às 12h (check out);

4.3 Horários das refeições:

Café da manhã: 7h às 10h

Almoço: 12h às 15h

Jantar: 18h às 21h

4.4 Disponibilizamos Diárias com Pensão Simples (pernoite com café da manhã) ou Meia Pensão (pernoite com café da manhã e jantar)

4.5 Todo consumo e serviço utilizado durante a estada será lançado na conta do hóspede por meio de comanda e/ou cartão de consumo, e deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;

4.6 A perda do cartão de consumo deverá ser comunicada imediatamente à recepção do hotel, não isentando o pagamento da despesa lançada;

4.7 Será cobrada a taxa de rolha por garrafa para bebidas trazidas pelos hóspedes;

4.8 Estacionamento rotativo gratuito na área interna do hotel;

4.9 Não cobramos taxa de serviço;

4.10 Conforme a Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990, apenas será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos quando acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas do seu responsável, será necessário apresentar no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório ou gov.com.

4.11 Independente das circunstâncias, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no ato do check-in, documento oficial de identificação (Certidão de Nascimento ou Identidade).

4.12 O acesso de animais de qualquer porte é restrito em qualquer área do hotel, salvo em casos previstos por lei;

4.13 O direito a utilização dos serviços na categoria de Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo é pessoal e intransferível, devendo estar a Credencial Sesc atualizada e dentro da validade no momento da reserva e da hospedagem para garantir o atendimento na categoria informada em seu cadastro;

4.4 A programação de lazer e recreação será elaborada diariamente pela equipe do hotel, conforme ocupação e público hospedado; a divulgação será em murais e na Recepção do hotel;

4.5 Conforme Lei N° 9.294 de 15 de julho de 1996, é estritamente proibido fumar nos apartamentos ou em qualquer ambiente fechado;

4.6 Visitas de hóspedes serão permitidas no lobby do hotel, mediante anuência da Recepção;

4.7 É proibido portar armas brancas e armas de fogo nas dependências do hotel, salvo nos casos previstos em lei;

4.8 A presença de hóspedes em trajes de banho no restaurante e na recepção do hotel não será permitida;

4.9 Os ‘Achados e Perdidos’ serão guardados pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Após este período, o hotel dará ao objeto o destino que achar conveniente;

4.10 O hotel oferece o Serviço de Despertar, que poderá ser solicitado na Recepção;

4.11 Para o serviço de Lavanderia, as roupas coletadas até às 10h serão entregues até 24h após a coleta. Consultar valores no Rol de lavanderia disponível no apartamento;

4.12 Após as 22h, deverá ser resguardado o máximo de silêncio. Recomenda-se evitar o som excessivo do televisor e brincadeiras nos corredores e áreas comuns;

4.13 Qualquer dano causado pelos hóspedes, ou suas visitas, aos objetos, móveis ou utensílios do hotel, será cobrado do hóspede no fechamento das diárias;

4.14 Não será permitido fumar nos apartamentos do hotel. Caso o fato seja identificado, será cobrada uma taxa para limpeza do ambiente no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

 

5 USO DOS DADOS PESSOAIS

5.1 O Sesc tratará os dados do(a) hóspede e de seus dependentes, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709/2018, pelo período de vigência deste contrato, bem como, pelo período adicional, referente as obrigações legais, prevenção a possíveis causas judiciais e para casos de legítimo interesse do Sesc PE. O (A) hóspede poderá obter mais informações sobre como o Sesc PE trata seus dados pessoais em sua Política de Privacidade disponível no site www.sescpe.org.br/política-de-privacidade/ e, caso o (a) hóspede tenha alguma solicitação ou alguma reclamação sobre privacidade e proteção de dados pessoais poderá enviar a sua reclamação por meio do site: www.sescpe.org.br/ouvidoria.

 

6 USO DE IMAGEM

6.1 Pelo presente instrumento, o Sesc fica plenamente autorizado e capacitado a registrar a imagem e/ou voz do (a) hóspede, captadas durante a vigência deste contrato para fins de utilização em obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas pelo Sesc, que se destinarão a toda e qualquer forma de comunicação audiovisual e impressa.

6.2 O Sesc poderá utilizar-se da imagem do(a) hóspede para fins de divulgação das atividades, podendo reproduzi-la e/ou divulgá-la pelos diversos meios de comunicação à disposição do Serviço Social do Comércio, sem qualquer retribuição pecuniária em favor do (a) hóspede.

6.3 A presente autorização é concedida em caráter gratuito, não cabendo ao (a) hóspede, qualquer pagamento, remuneração ou compensação, a qualquer tempo e título.

6.4 A presente autorização de uso de imagem e/ou voz estará vigente pelo prazo de até 24 meses após o término da vigência da hospedagem.

6.5 As obras audiovisuais e/ou obras impressas e outras, produzidas, editadas e/ou publicadas durante o prazo indicado no parágrafo segundo, estarão sob a proteção de propriedade autoral, conforme estabelecido pela Lei nº 9.610/98.

6.6 É facultado ao hóspede solicitar a remoção do material digital veiculado com sua imagem individualizada (foto de perfil, individual, etc.) e o impedimento do uso em meio físico para novas utilizações após seu pedido expresso de não utilização do material em questão.

Hosp. c/ Pensão Simples (café da manhã)  – Alta temporada
Apartamento Standard
ACOMODAÇÃO COMERCIÁRIO CONSELHEIRO EMPRESÁRIO ASSOCIADO CONVÊNIADO PUBLICO GERAL
STANDARD SINGLE  R$          222,00  R$         242,00  R$        303,00  R$      363,00  R$   403,00
STANDARD DUPLO  R$          316,00  R$         345,00  R$        432,00  R$      518,00  R$   575,00
STANDARD TRIPLO  R$          459,00  R$         501,00  R$        629,00  R$      751,00  R$   843,00
STANDARD CRIANÇA  R$            79,00  R$           87,00  R$        109,00  R$      131,00  R$   145,00
Hosp. c/ Meia Pensão (café e jantar)   – Alta temporada
Apartamento Standard
ACOMODAÇÃO COMERCIÁRIO CONSELHEIRO EMPRESÁRIO ASSOCIADO CONVÊNIADO PUBLICO GERAL
STANDARD SINGLE  R$          248,00  R$         271,00  R$        339,00  R$      406,00  R$   451,00
STANDARD DUPLO  R$          355,00  R$         387,00  R$        484,00  R$      581,00  R$   645,00
STANDARD TRIPLO  R$          514,00  R$         561,00  R$        702,00  R$      842,00  R$   935,00
STANDARD CRIANÇA  R$            89,00  R$           97,00  R$        121,00  R$      145,00  R$   161,00
TARIFÁRIO TRIUNFO- BAIXATEMPORADA
Hosp. c/ Pensão Simples (café da manhã)  – Baixa temporada
Apartamento Standard
ACOMODAÇÃO COMERCIÁRIO CONSELHEIRO EMPRESÁRIO ASSOCIADO CONVÊNIADO PUBLICO GERAL
STANDARD SINGLE  R$          177,00  R$         194,00  R$        242,00  R$      290,00  R$   322,00
STANDARD DUPLO  R$          253,00  R$         276,00  R$        345,00  R$      414,00  R$   460,00
STANDARD TRIPLO  R$          367,00  R$         401,00  R$        501,00  R$      601,00  R$   667,00
STANDARD CRIANÇA  R$            63,00  R$           69,00  R$          87,00  R$      104,00  R$   115,00
Hosp. c/ Meia Pensão (café e jantar)   – Baixa temporada
Apartamento Standard
ACOMODAÇÃO COMERCIÁRIO CONSELHEIRO EMPRESÁRIO ASSOCIADO CONVÊNIADO PUBLICO GERAL
STANDARD SINGLE  R$          199,00  R$         217,00  R$        271,00  R$      325,00  R$   361,00
STANDARD DUPLO  R$          284,00  R$         310,00  R$        387,00  R$      465,00  R$   516,00
STANDARD TRIPLO  R$          411,00  R$         449,00  R$        561,00  R$      674,00  R$   748,00
STANDARD CRIANÇA  R$            71,00  R$           78,00  R$          97,00  R$      117,00  R$   129,00

 

TARIFÁRIO – DAY USE**
COMERCIÁRIO PÚBLICO GERAL
Adulto R$ 25,00 R$ 50,00
Criança* R$ 18,00 R$ 37,00
EMPRESÁRIO ASSOCIADO CONSELHEIRO FECOMÉRCIO
Adulto R$ 37,50 R$ 30,00
Criança* R$ 28,00 R$ 22,00

 

* Crianças : Free – 0 a 6 anos completos | Pagante – 7 a 12 anos

** Inclui: Acesso às áreas de lazer do hotel. Almoço não incluso.

** Horário de funcionamento: 10h às 16h.

** Dias de funcionamento: Conforme disponibilidade do hotel.

 Diárias com início às 14h (check in) e término às 12h (check out).

Disponibilidade e reservas entrar em contato pelo telefone: (87) 3846-2800

 

 

A reserva online poderá ser realizada conforme quadro informativo abaixo e estará disponível a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília).

Hospedagem Triunfo

Temporada 2024 Abertura das Reservas para Comerciários
Baixa temporada:
Fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro.
 02/10/2023
Alta temporada:
Janeiro, junho, julho, dezembro e feriados.
PACOTE SEMANA SANTA 2025 12/02/2025, 10h
PACOTE SÃO JOAO 2025

PACOTE SEMANA SANTA 2025

Confira os valores e detalhes do pacote Semana Santa 2025

PACOTE SÃO JOÃO 2025

Confira os valores e detalhes do pacote de São João 2025

PACOTE CARNAVAL 2025

Confira os valores e detalhes do pacote de Carnaval


Sesc | Serviço Social do Comércio
Departamento Regional em Pernambuco


Atendimento


(81) 3216-1616

Fale Conosco


Endereço Sede

Casa do Comércio / Edifício Josias Albuquerque
Av. Visconde Suassuna, nº 265, Santo Amaro, Recife – PE
CEP: 50050-540
CNPJ: 03.482.931/0001-61

Siga-nos!
© 2023 • Todos os Direitos Reservados. • Conheça o Sesc Nacional
  • Home
  • Sobre o Sesc
    • Credencial Sesc
    • Licitações
    • Administração Regional
    • Transparência na Gestão
      • Corpo Técnico
      • Dirigentes
      • Estrutura Remuneratória
      • Orçamento
      • Relatório de Gestão
    • Fornecedores
    • Programa de Comprometimento e Gratuidade – PCG
    • Programa de Estágio
    • Jovem Aprendiz
    • Trabalhe Conosco
    • Boletos online
    • Termo de uso dos Serviços do Sesc
    • Comunicação
  • Unidades
    • Unidades Executivas
      • Sesc Arcoverde
      • Sesc Caruaru
      • Sesc Casa Amarela
      • Sesc Garanhuns
      • Sesc Petrolina
      • Sesc Piedade
      • Sesc Santa Rita
      • Sesc Santo Amaro
    • Sesc Ler
      • Sesc Ler Araripina
      • Sesc Ler Belo Jardim
      • Sesc Ler Bodocó
      • Sesc Ler Buíque
      • Sesc Ler Goiana
      • Sesc Ler São Lourenço da Mata
      • Sesc Ler Surubim
    • Hotéis do Sesc
      • Hospedagem Garanhuns
      • Hospedagem Triunfo
      • Hospedagem Guadalupe
    • Sesc Mesa Brasil
    • Centro Cultural Sesc Garanhuns
    • Restaurante Sesc RioMar
    • Sesc Floresta
    • Sesc Serra Talhada
    • Unidades Móveis
      • BiblioSesc
      • TeatroSesc
      • OdontoSesc
  • Atuação
    • Educação
      • Educação Complementar
      • Educação Infantil
      • Educação de Jovens e Adultos
      • Ensino Fundamental
    • Saúde
      • Educação em Saúde
      • OdontoSesc
      • Clínicas Odontológicas
      • Nutrição
      • Sustentabilidade Ambiental
    • Cultura
      • Artes Cênicas
      • Artes Visuais
      • Audiovisual
      • Literatura
      • Música
      • Bibliotecas
      • Teatros
    • Lazer
      • Esportes
      • Recreação
      • Turismo
    • Assistência
      • Grupos da Terceira idade
      • Jovens
      • Sesc Mesa Brasil
  • Notícias
  • DOAÇÕES PARA O COMBATE À COVID – 19
  • Minha conta
Sesc PE | Cultura, Educação, Saúde, Lazer e Assistência
O SESC utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceito
Privacy & Cookies Policy

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR
X