Inaugurado em 2013, o Restaurante dos Comerciários Sesc RioMar é fruto de uma parceria entre o Sistema Fecomércio e o Grupo JCPM. O restaurante é o primeiro do Sesc em um shopping, e seu uso é exclusivo para os funcionários comerciários do RioMar Shopping. O uso do restaurante é exclusivo para funcionários do RioMar Shopping e é necessária a apresentação da carteira do Sesc e do crachá de funcionário do shopping.
Endereço: Avenida República do Líbano, nº 251 – D5, Pina/Recife – PE
Telefone: (81) 3327-1417
Funcionamento: Almoço – 11h às 14h30 (seg. – sáb.) | Jantar – 16h30 às 19h30 (seg. – sáb.)
Data de inauguração: 05/02/2013
Capacidade: 300 lugares
Gerente: Mônica Lucena (interina)
Administração
Ponto de Atendimento
Restaurante Sesc RioMar
Espaço de Convivência
Sesc | Serviço Social do Comércio
Departamento Regional em Pernambuco
Casa do Comércio/Edifício Josias Albuquerque
Av. Visconde Suassuna, nº 265, Santo Amaro, Recife – PE
CEP: 50050-540
Fone: (81) 3216-1616
CNPJ: 03.482.931/0001-61
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
O Sesc Pernambuco quer ouvir você! Veja aqui como usar nossa ouvidoria para deixar seu comentário, crítica ou denúncia.
Passo 1 – Clique em Registrar atendimento:
Passo 2 – Escolha o tipo de usuário que mais se adeque ao seu perfil:
Passo 3 – Preencha os dados do formulário. Se quiser manter sigilo sobre as informações enviadas, assinale a opção Desejo manter sigilo no meu atendimento. No momento do encaminhamento de sua demanda, seus dados não aparecerão, mas isso não é um anonimato. Na sequência, clique no botão Próximo:
Passo 4 – Se for preciso anexar um arquivo, clique no botão Selecionar, localize o arquivo no seu computador, clique em Enviar e depois no botão Próximo. Se não tiver nada para anexar, basta clicar no botão Próximo:
Passo 5 – O sistema gera um número de protocolo e uma senha, que vão servir para acompanhar a manifestação:
Passo 6 – Para acompanhar sua manifestação, o usuário deverá clicar em Consultar atendimento. Na tela seguinte, informe número de protocolo e senha: