Funcionamento: Almoço – 11h às 14h30 (seg. – sáb.) | Jantar – 16h30 às 19h30 (seg. – sáb.) | Lanchonete: 7h30 às 19h30 (seg. – sáb.)
Inaugurado em 2013, o Restaurante dos Comerciários Sesc RioMar é fruto de uma parceria entre o Sistema Fecomércio e o Grupo JCPM. O restaurante é o primeiro do Sesc em um shopping, e seu uso é exclusivo para os funcionários comerciários do RioMar Shopping. O uso do restaurante é exclusivo para funcionários do RioMar Shopping e é necessária a apresentação da credencial do Sesc e do crachá de funcionário do shopping.
Funcionamento: Almoço – 11h às 14h30 (seg. – sáb.) | Jantar – 16h30 às 19h30 (seg. – sáb.) | Lanchonete: 7h30 às 19h30 (seg. – sáb.)
Endereço: Avenida República do Líbano, nº 251 – D5, Pina/Recife – PE
CEP: 51110-160
Telefone: (81) 3327-1417 Whatsapp – (81) 98975-5986
Funcionamento: Almoço – 11h às 14h30 (seg. – sáb.) | Jantar – 16h30 às 19h30 (seg. – sáb.) | Lanchonete: 8h às 19h30(seg. – sáb.)
Horário da Central de Relacionamento: Segunda à Sábado – 8h às 19h30
Data de inauguração: 05/02/2013
Capacidade: 300 lugares
Gerente Interina: Aline Raaby Ferreira Claudino
Administração
Central de Relacionamento
Restaurante Sesc RioMar
Espaço de Convivência
Endereço Sede
Casa do Comércio / Edifício Josias Albuquerque
Av. Visconde Suassuna, nº 265, Santo Amaro, Recife – PE
CEP: 50050-540
CNPJ: 03.482.931/0001-61
O Sesc Pernambuco quer ouvir você! Veja aqui como usar nossa ouvidoria para deixar seu comentário, crítica ou denúncia.
Passo 1 – Clique em Registrar atendimento:
Passo 2 – Escolha o tipo de usuário que mais se adeque ao seu perfil:
Passo 3 – Preencha os dados do formulário. Se quiser manter sigilo sobre as informações enviadas, assinale a opção Desejo manter sigilo no meu atendimento. No momento do encaminhamento de sua demanda, seus dados não aparecerão, mas isso não é um anonimato. Na sequência, clique no botão Próximo:
Passo 4 – Se for preciso anexar um arquivo, clique no botão Selecionar, localize o arquivo no seu computador, clique em Enviar e depois no botão Próximo. Se não tiver nada para anexar, basta clicar no botão Próximo:
Passo 5 – O sistema gera um número de protocolo e uma senha, que vão servir para acompanhar a manifestação:
Passo 6 – Para acompanhar sua manifestação, o usuário deverá clicar em Consultar atendimento. Na tela seguinte, informe número de protocolo e senha: