Educação
Educação Infantil
Ensino Fundamental
Educação de Jovens e Adultos
Educação Complementar
Instalado no município desde 2005, o Sesc Ler Bodocó oferece aos comerciários e suas famílias serviços nas áreas de educação, lazer, cultura, saúde e assistência.
Educação Infantil
Ensino Fundamental
Educação de Jovens e Adultos
Educação Complementar
Ações sistemáticas realizadas em parceria
Oficina
Palestra
Roda de conversa
Mutirão de serviços
Nutrição*
Lanchonete
Ginástica Multifuncional
Handebol
Futsal
Hidroginástica
Natação
Sesc Lazer
Maratona Recreativa
Sesc nas Férias
Iniciação ao Teatro
Teatro para Crianças
Criação Literária
Violão
Grupo Artimanha de Teatro
Sesc Jovem
Grupo de idosos
Endereço: Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/nº, São Francisco, Bodocó – PE.
CEP: 56220-000
Fone: (87) 3878-1724
Horário da Central de Relacionamento: Segunda à Sexta – 8h às 12h e 13h30 às 18h30
Data de inauguração: 28/01/2006
Gerente: Andrea Pedroza
Administração
Central de Relacionamento
Escola
Sala de Leitura/Biblioteca
Sala de Informática
Refeitório
Sala Multiuso
Parque Aquático
Quadras Poliesportivas
Pátio de Carretas
Sesc | Serviço Social do Comércio
Departamento Regional em Pernambuco
Casa do Comércio/Edifício Josias Albuquerque
Av. Visconde Suassuna, nº 265, Santo Amaro, Recife – PE
CEP: 50050-540
Fone: (81) 3216-1616
CNPJ: 03.482.931/0001-61
O Sesc Pernambuco quer ouvir você! Veja aqui como usar nossa ouvidoria para deixar seu comentário, crítica ou denúncia.
Passo 1 – Clique em Registrar atendimento:
Passo 2 – Escolha o tipo de usuário que mais se adeque ao seu perfil:
Passo 3 – Preencha os dados do formulário. Se quiser manter sigilo sobre as informações enviadas, assinale a opção Desejo manter sigilo no meu atendimento. No momento do encaminhamento de sua demanda, seus dados não aparecerão, mas isso não é um anonimato. Na sequência, clique no botão Próximo:
Passo 4 – Se for preciso anexar um arquivo, clique no botão Selecionar, localize o arquivo no seu computador, clique em Enviar e depois no botão Próximo. Se não tiver nada para anexar, basta clicar no botão Próximo:
Passo 5 – O sistema gera um número de protocolo e uma senha, que vão servir para acompanhar a manifestação:
Passo 6 – Para acompanhar sua manifestação, o usuário deverá clicar em Consultar atendimento. Na tela seguinte, informe número de protocolo e senha: