Os encantos da caatinga são o mote da peça Tatu-do-bem, que agita a lona de circo do Sesc Ler São Lourenço da Mata neste domingo (26) em apresentação gratuita
Uma aventura pelo universo lúdico da fauna e flora nordestina, guiada por dois tatus falantes. Esta é a premissa do espetáculo Tatu-do-bem, do Grupo Catalumari e os Giguiotes, que se apresentam no Sesc Ler São Lourenço da Mata, neste domingo (26), às 17h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados no local com 1h de antecedência.
A agenda faz parte do projeto Hoje Tem Espetáculo, iniciativa do Sesc que mensalmente leva apresentações gratuitas para a população, aproximando o público geral do teatro, do circo, da dança e outras linguagens das artes cênicas. A edição de outubro é dedicada às infâncias, celebrando o mês da criança.
Tatu-do-bem é o primeiro espetáculo autoral do Grupo Catalumari e os Giguiotes. O público vai acompanhar a história de Andrezinho, um menino que desdenha do trabalho dos pais, que são atores de teatro. Durante as andanças da companhia pelo sertão, o menino encontrará Tuta e Teteu, uma dupla de tatus amantes de arte e que juntos enfrentarão o terrível Caco, um carcará que ameaça a preservação do ecossistema.







