Comerciários e o público em geral podem se inscrever para participar do Circuito Sesc Garanhuns de Corrida – 4ª etapa até este amanhã (19), das 8h às 18h no Ponto de Atendimento da unidade. A corrida será no domingo (21), às 8h30, com concentração marcada para as 8h no Ginásio de Esportes do Sesc. OLeia mais



