Na próxima sexta-feira (11/05) a unidade móvel do OdontoSesc chega a Paranatama, localizada a 218 km do Recife. A inauguração está marcada para às 10h e contará com a presença de representantes do Sesc Pernambuco e autoridades locais. O atendimento à população começa no dia 15, e será feito de segunda a sexta-feira. O projeto,Leia mais



