Chegou a hora de Garanhuns vivenciar a riqueza cultural dos Festivais Sesc de Quadrilhas Juninas. Neste sábado (27/06), sete agremiações do Interior de Pernambuco vão se apresentar, a partir das 16h, na quadra da Escola Municipal Gov. Miguel Arraes de Alencar, localizada no bairro Parque Fênix. A entrada será de 1kg de alimento não perecível que será destinado ao programa de combate à fome Sesc Mesa Brasil.
Pela ordem, vão se apresentar a Anarriê (Brejão-PE), Filhos de Lampião (Correntes-PE), Bem-Te-Vi (Itaíba-PE), Flor do Sertão (Sanharó-PE), Raízes do Nordeste (Paranatama-PE), Sinhá Rendeira (Pesqueira-PE) e Fenômeno Junino (Pesqueira-PE). O resultado deve ser anunciado por volta das 22h30.
A campeã e a vice-campeã da categoria estilizada dessa etapa se juntam às vencedoras das etapas estaduais realizadas nas cidades de Bodocó, Floresta e Surubim, na grande final que o Sesc, em parceria com a Interior Junino, realiza neste domingo (28/06), também na quadra da Escola Municipal Gov. Miguel Arraes de Alencar, em Garanhuns. Para o público prestigiar, a entrada será de 1kg de alimento não perecível.
“Estamos muito felizes em receber uma das etapas da temporada 2026 do Festival Sesc de Quadrilhas Juninas aqui em Garanhuns, uma cidade que valoriza todas as manifestações culturais assim como Sesc, que tem como uma de suas missões valorizar e democratizar a arte produzida em nosso estado”, afirma Eduardo Espinhara, gerente do Centro Cultural Sesc Garanhuns.






