Estão abertas as inscrições para a oficina de vídeo-arte “Diálogos e Experimentações: Instalações e Vídeos”. O projeto acontece de 29 a 31 de maio no Cineclube Coliseu, na unidade Sesc Casa Amarela, das 14h às 18h, com entrada gratuita. O workshop é ministrado por Paulo Bernardino Bastos, Doutor (Ph.D.) em Estudos de Arte e ProfessorLeia mais




