Nesta quinta-feira (31) o Sesc, em parceria com o Senac e a Secretaria de Saúde do Recife, promovem ações de promoção à saúde com atendimentos gratuitos, das 8h às 12h, no Pátio do Livramento, centro do Recife, para marcar o Dia Mundial sem Tabaco. Os profissionais de saúde irão oferecer orientações sobre tabagismo, saúde bucalLeia mais



