Nesta quinta-feira (3), a unidade móvel do OdontoSesc aporta no município de Taquaritinga do Norte, a 159 km do Recife. A inauguração está marcada para 17h, e contará com a presença de representantes do Sesc Pernambuco e autoridades locais. O projeto visa promover a saúde bucal, através de ações preventivas e atendimento clínico gratuito. ALeia mais



